segunda-feira, 20 de julho de 2009

Francine mexe em brinquedos de Sex Shop e diz que nunca um homem a pegou de jeito


O desabafo de Francine

'Ninguém nunca me pegou de jeito, nem o Max'

Já de visual novo, Francine esteve, anteontem, nos estúdios da rádio Beat 98, para conversar ao vivo com Tino Junior. Nos bastidores, a gaúcha deixou a entender que o ex-namorado estava longe de ser o amor de sua vida: “Ninguém nunca me pegou de jeito, nem o Max”. Apesar de aparentemente abatida, Fran distribuiu sorrisos e falou abertamente sobre sexo durante o programa “Bate-boca”. A ex-bbb impressionou a todos com a desenvoltura com que mexia com os brinquedinhos de sex shop. Na porta da rádio, na Zona Sul do Rio, dezenas de fãs desejaram força a Francine por causa do fim do namoro com Max. Eles só saíram de lá quando a gaúcha foi embora.

Fonte: Retratos da Vida

Como sempre a mídia incentivando o sexo antes do casamento!! Veja essa ex-BBB Francine, namorou um cara para o Brasil inteiro ver, tem experiência com brinquedos eróticos, faz uma declaração dessa na mídia... o que ela espera encontrar? Um homem trabalhador que faça ela feliz?

Provavelmente não será isso que ela irá encontrar, encontrará apenas homens interessados em praticar atos sexuais antes do casamento!! Ela tem que se resguardar para o marido, para que ele sim "pegue ela de jeito" e a fecunde para nascer uma linda flor! Procure o caminho do Senhor Francine!

44 comentários:

  1. Poucas vezes vi tanto absurdo junto. Se este mundo de celebridades é tão ruim e "satânico" assim, o que vc faz comentando e lendo sobre ele? Va procurar o que fazer e se tratar filha!

    ResponderExcluir
  2. opa, se esse senhor pegar ela de jeito, com certeza ela procura o caminho...





    A-DO-REI o blog! :)

    http://caimuitachuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MAL COMIDA, é isso que você é sua evangélica do caralho, sua ridícula preconceituosa, se não sabe interpretar o que tá na bíblia, enfia ela nesse teu cu e morre sua VAGABUNDA LOIRA ESCROTA E RIDÍCULA

    ResponderExcluir
  4. olá querida,

    te acho um quanto louca, mas gostaria de saber quem realmente vc é!

    tema algum e-mail para contato?

    ResponderExcluir
  5. Meu, eu me divirto horrores com o que vc escreve. O melhor blog humorístico da história da Internet.

    ResponderExcluir
  6. Cleycianne... é difícil saber por onde começar. Mas vamos encarar os fatos: quantos comentários favoráveis você já recebeu aqui? E quantas coisas boas já ocorreram por você postar suas opiniões preconceituosas? Fique certa de que é preconceito sim, porque o fato de você considerar que um dia foi degenerada, e por isso sabe do que está falando (logo, não seria um 'pré'-conceito, e sim formado após contato) ainda não é o suficiente para julgar outras pessoas! As suas experiências só fazem você conhecer melhor você mesma!

    Se esse bando de asneira que vc insiste em dizer, como se a fórmula para ser uma mulher boa e feliz, em paz com seu Criador, fosse ignorar a própria feminilidade, apontar os 'erros' dos outros e se dizer mudada porque o pastor falou, valesse de alguma coisa, pode ter certeza que o nível dos comentários ia ser bem melhor.

    Falando claramente: você tem defeitos de lógica e argumentação. Fosse você cristã, judia, pagã, muçulmana ou hindu ninguém te ouviria do mesmo jeito. Ao invés de justificar as críticas pela sua escolha religiosa, para pra pensar que ninguém aqui atacou a Bíblia ainda (mesmo que haja espaço para discordar dela) - atacaram você e essa sua verborragia proselitista.

    ResponderExcluir
  7. "Eu não sou preconceituosa, sou apenas cristã e sei o que é correto".

    PIADA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que, do fundo do meu coração, você devia calar a boca.

    Va tentar ajudar os pobres, indo lhes dar apoio e comida, ajudar as crianças com cancêr, ajudar a tirar os cachorros da rua, reciclagem, palestras...vc ajudaria bem mais e com certeza "O SENHOR" iria ficar realmente mais agradecido do que uma fútil crente que adora ficar falando mal da vida alheia e PIOR tentando mudar algo como se fossem ler... E só pus Anônimo pois não estou afim de ler as besteiras que vc escreve.

    ResponderExcluir
  9. Rachei! hahahaa
    Seu blog é a maior piada da internet =)

    Já to repassando para meus amigos humoristas. Em breve, você será mais uma diva da net.

    Sucesso!! hahahaa

    ResponderExcluir
  10. Parabéns... poucasa pessoas tem coragem de mostrar a cara e falar o que realmente prescisa ser dito...

    Esse mundo de celebridades está infestado dessas pessoas desprovidas de valores, e que pra piorar, tentam de todas as formas espalhar esse modo de vida que levam, numa espécie de lavagem cerebral... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Deus quer que as pessoas se respeitem e isso não é o que você faz sua medonha!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkk

    vc e mt sem noçao kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Preconceituosa é uma palavra que define bem você! Cada um tem o direito de acreditar no Deus ou Deuses que quiser, cada um tem o livre arbítrio de acreditar na religião que quiser, de agir da maneira que quiser e não ser julgado por conta de suas escolhas. Você diz que tem Deus no coração e que segue a doutrina cristã, mas Não acredito que julgar as pessoas seja uma atitude condizente com o que o cristianismo prega. Acho que antes de julgar os outros, você deveria julgar sua própria atitude... você pode até ser cristã, mas com certeza NAO sabe o que é correto... o correto é aceitar cada um do jeito q eles são... e não sair atirando pedras nas atitudes dos outros só pq VOCE não concorda com elas... antes ficar de boca fechada do que falar asneira... e o que esse blog fala é uma asneira atrás da outra.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Gente.... esse blog nao pode ser verdade! Em que mundo você vive mulher?
    aheuhauehae
    e ainda vem falar de felicidade....
    falando de submissão, sacrificio..
    tu é louca! ou uma ótima piadista! haeuhae

    ResponderExcluir
  16. O gostosa, larga a mão de jeová e vai sentar numa rola!

    ResponderExcluir
  17. Detalhe, Clara, segundo ela o pastor (no masculino)disse "Eu não sou "Eu não sou preconceituosa, sou apenas cristã e sei o que é correto".

    Além de ser o primeiro pastor transex de que já ouvi falar, ele/a é dono da verdade.

    Cleyci, quanto é que custa a verdade? Quero comprar :)

    ResponderExcluir
  18. Esse deus e este blog não existem! Meu voto é pra esse Blog, que é ótimo, na categoria Humor.
    Tenho muita fé que seja voluntária tanta ironia. São manifestações aqui parodiadas que me levam a acreditar cada dia mais...em Nietsche.

    VLADI, que não é cervo nem servo de qualquer coisa. Vá lá! Muitos erros de tradução do aramaico viraram pecado ou dogma.

    ResponderExcluir
  19. Vc é hipócrita e patética! Em nome de Deus fica procurando fotos e fatos de putaria na internet né?! Quem não te conhece que te come...

    ResponderExcluir
  20. Jooorge Amado! ("Jesus Amado")

    Se mata!

    ResponderExcluir
  21. Querida, eu nunca li a Bíblia, mas acho que você como seguidora da mesma deveria saber que JULGAR é um dos piores pecados, e só quem tem o poder para isso é o Divino. Pense nisso e tente dormir bem à noite.

    ResponderExcluir
  22. vou deixar de ler o kibeloco e relacionados. esse blog da de 10!!!



    mto cômico.
    atoron perigon da cleycianne

    ResponderExcluir
  23. Os crentes... sempre BITOLADOS!
    Quando eu estava na faculdade tinha uma menina na minha classe q falava essas mesmas asneiras q vc! Tem gente q não adianta discutir, pq mesmo fazendo uma faculdade de ciências humanas (humanas é uma das áreas do conhecimento q mais abre a cabeça de um ser humano, mesmo que ele seja o mais burro da face da terra) não consegue deixar de ser bitolado...
    Querida o mundo é bem maior do que seus achismos preconceituosos e sua seita de meia dúzia de gatos pingados q vc chama de religião e igreja.

    ResponderExcluir
  24. hahahah, qe coisa minha filha, tudo eh satanico pra vc, olha que qem procura acha, daqui a pouco o satã vai tah dormindo com vc. HAHAHA vai continuar a fazer seu sexo oral que assim vc pára de encher o saco.

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Desculpe tive q rir .....

    Vá se tratar ....

    ResponderExcluir
  26. Sexo antes do casamento? Claro que sim! É preciso saber se o cara pega de jeito antes de casar, que é pra não se arrepender depois. Binquedos eróticos? Ádoro! Apimenta a relação. Me resguardar para o meu futuro marido? Só se ele me pegar de jeito primeiro. Linda flor? Não quero contribuir para a superpopulação. Camisinha nele!

    ResponderExcluir
  27. Olha, então quer dizer que casar virgem nos salva? Uhuuuuu! Tou livre! Papai, mamãe, todas as raves que eu fui e bebi, todas as aulas q matei na faculdade pra jogar truco, todo dinheiro que vcs me deram pra merenda do colégio e eu gastei em cigarros, TUDO será perdoado pq vou me casar VIRGEM!
    Ou vão dizer que uma mulher homossexual não pode ser digamos, tecnicamente "virgem" em relação a um homem?

    ResponderExcluir
  28. mulher boa e mulher que faz isso,moderna e tudo mais,nem um homem quer casar com uma estatua de gelo kkkkkkkkkkk

    eu quando casar espero que ela saiba tudooo,apimenta a relação e inova..claro...adoro ela e concerteza ela e o tipo de mulher que esta no topo da lisat de casar,ao contrario de vc que so serve pro pastor se divertir....

    ResponderExcluir
  29. Se você é feliz assim, quem sou pra julgar!!
    Mas que eu ri da sua falta de noção eu ri...
    Sua interpretação da Palavra é um tanto distorcida...
    De qualquer forma, eu me diverti muuuuuuuuito lendo o seu blog!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Já pensou em psicoterpia??

    ResponderExcluir
  30. VOLTA PRO MAR OFERENDA

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    leãolobo mode on.

    ResponderExcluir
  31. Filinha... rapidinho... vc faz alguma coisa da vida???? Como vc consegua achar tantas notícias bizarras... Seu interesse pelas "coisas do mundo" é um tanto quanto questionável! Confessa sua loka que vc se joga mais do que qualquer um aqui e se faz de rogada! Sua lokaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. O mundo da moda te enjoa? Então por que vc eh modelo fotográfica??? hahaha!!!

    Você é alienada, fundamentalista e burra, minha filha!


    Vá aprender o verdadeiro significado da sua religião e entenda de uma vez por todas que o mundo é feito de pessoas diferentes, crenças difentes, conceitos diferentes. Quem você pensa que é para julgar saber o que é correto? Ah, pelo amor de Deus [do meu Deus, não do seu].

    Espero do fundo do meu coração que você consiga refletir sobre o que eu e todas as outras pessoas estão dizendo pra ti!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  33. "e a fecunde para nascer uma linda flor"

    UAHOIDUAHSOIUHASODIUHASOEIUASHOEIUASOEIUASOEIASUHEOASIUHDASOIUHASIHESOIUEHASOUHEASOIHDASIUDH

    ResponderExcluir
  34. Vou chamar os Maxines pra te dar um coro!! kkkkk

    ResponderExcluir
  35. vem aqui que te pego de jeito Fran!

    BEIJOMECHUPA

    ResponderExcluir
  36. "e a fecunde para nascer uma linda flor"

    UAHOIDUAHSOIUHASODIUHASOEIUASHOEIUASOEIUASOEIASUHEOASIUHDA

    ResponderExcluir
  37. Essa daew é uma Vaca mesmoo...huahuhaua,pode acabar com ela Cley!!!

    Agora que perdeu o Bofe de 1.000.000, tá falando de tudoo!!

    Subcelebrity é fogo...não merecia nem estar aqui no seu blog Cleycianne!

    ResponderExcluir
  38. Cara eu sou crente mas digo algo pra você: O QUE VOCÊ FAZ E ESCREVE É COISA DE GENTE PRECONCEITUOSA. Não é doideira, é maldade, inveja... As pessoas são diferentes, assim como religiões e orientação sexual... Somos livres para realizar escolhas. Acho seu blog uma piada de mal gosto para quem crê em Deus (independente de estar em uma igreja). É ofensivo, é maldoso, é puritano, é depreciativo... Debocha de Deus claramente, sem nenhum critério... sem noção.
    Que horror!!!!!

    ResponderExcluir
  39. irmã Cley, nao ligue para os absurdos que esse OCOS, sem Deus no coração falam a respeito da sua pessoa, sei ki és uma mulher de Deus, e siga sua evangelização na internet, pois o seu galardão no céu será imenso!!! Bjo.

    Lucas Lecter.

    ResponderExcluir
  40. cley, eu te amo! não sou lésbica masculina não. mas amo o blog e todos os seus posts, além do mais, os comentários de pessoas indignadas conseguem ser mais engraçados ainda. te sigo no twitter e morro de rir dos teus tweets. sou muito fã! continua com o blog! :D

    @guindkellen

    ResponderExcluir
  41. Olá amada em jesus cristo, vim abençoadamente diizer, que voce é mto sem noçãão, garota ve se morre sua podrona filha da puta

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin