quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vídeo Ungido: Desfile de Moda Gospel 2

Depois do sucesso do Desfile de Moda Gospel outono/inverno, chegou a hora de nos deliciarmos com  o Desfile de Moda Gospel primavera/verão!! Muita saia jeans, peças em visco lycra (que eu ADORO EM CRISTO) e muito, muito glamour ungido!! E tudo isso novamente no wonderful (maravilhoso em inglês) programa Sala de Star da ungida apresentadora Vera Lúcia!!

Vamos ficar porpurinadas em Jesus e bombar na moda ungida!! Jesus é moda, Jesus é Tendencia!! Glórifica Senhor!!

62 comentários:

  1. Visão profética ein.... na primavera e já sabem todas as tendências do verão. É muita unção, Cley!
    Amei todos os modelitos.
    Vou mostrar agora urgente pra todas as irmães da igreja.
    Só não entendi por que as roupas têm numeração tão grande e tem irmãs obesas desfilando. Deveriam desincentivar o encosto da obesidade. Amarrado 3x

    ResponderExcluir
  2. A Renata ta muito fofa com esse encosto da obesidade

    ResponderExcluir
  3. Quanta luxúria gente!

    A mulherzinha até usou xampu do demônio pra tirar as pontas duplas.

    Tanta maquiagem parece até Maria Madalena trabalhando.

    Tem que ler mais Levítico 15:19-33.

    Reflitão!

    ResponderExcluir
  4. Que modelos lindas!
    Todas altas, loiras e magras em Cristo! Adorei! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O enconto da obesidade ta correndo solto nesse video Cley!

    #Amarrado3X

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a ermã Lorena! Esse desfile se desviou da Palavra do Senhor ao colocar gordas obesas como exemplo!! Todos sabemos que obesidade é menas, pois deixa o corpo feio em satanás!! Vejem só como as obesas se sentem tristes com suas caras infladas ocupando metade da tela! Isso não pode ser uma coisa boa, né minha gente? Deus ama os obesos mas não ama a obesidade!
    No mas adorei as saias! Tambem acho ungidissimo o tecido visco-lycra! Tenho varias roupas assim, rss.

    ResponderExcluir
  7. A ermâ Renata e a ermâ naná precisam se livrar do encosto da obesidade.mas os modelitos são todos tão lindos, quero todos!O rosto expressivo da modelo magrinha também é tão impressionante, será que estava com o encosto da prisão de ventre?
    mas o que importa é que todos modelitos estavam arrasando, amei todos.principalmente aquele vestido da ermâ naná, o verde e vinho, ficou tão lindo nela, definiu bem a silhueta esbelta dela, ficou phino, chic mesmo.
    como diz a bonita apresentadoura, arrazou"!

    ResponderExcluir
  8. O bom irmã é que eles são todos FORRADO, Aleluia, eu quando era Homossexual passivo, usava peças assim pra facilitar a fornicação,não tão ungidas. Maiis a ungida Varoa que Deus tem preparadoo pra mim Vai ter toda essa coleção. Para eu ter um casamento Rico e ungido em Cristo


    Gloria a Cristo. Aleluia 3X

    ResponderExcluir
  9. Essas irmãs novinhas têm cara que estão com #tesãoemcristo. Acho que os modelitos deviam ser menos apertados para não despertar o encosto de pomba-gira!
    Já as irmãs obesas, estão no padrão da não-fornicação.
    Mas arrasaram em cristo!

    ResponderExcluir
  10. irma cley moda em cristo e mas modelus lindos gostaria de pedir pelo amor de nosso pai que comente sobre o novo corte de cabelo da ana paula valadao que agora usa um modelo de lesbica masculina em seu visual vamos orar por ela e repriender esse encosto de pomba gira que tem tentando sugar nossa querida e ungida cantora gospeu horemos irmoes

    ResponderExcluir
  11. Que glória!
    Modelos sem a satânica falta de peso, anorexia, bulimia...
    Encosto da obesidade mórbida, quando ungida, é MAS!!!

    ResponderExcluir
  12. Só uma palavra: NOJO!

    Deploravel... sem mais.

    ResponderExcluir
  13. irma cley morri de rir en cristi quando esa irma usou uma tecnica nao aprovada por deus para se livrar do encosto de obesidade http://www.youtube.com/watch?v=GJd-lvGCc6Y&feature=topvideos morri de rir em cristo posta esse video e comenta bjuss adoruu te cley

    ResponderExcluir
  14. EU ouvi bem???
    ELES TEM o TAMANHO 54???

    ResponderExcluir
  15. Realmente o encosto da obesidade está a solta neste vídeo. Cley o que aconteceu com a Dieta em Cristo da Cleycianne? Mulher Obesa vestida de Gospel é Menas! Magrinha vestida de bolerinho com saia pra facilitar a fornicação também é menas! Somente a Diva Cleycianne é Mas! Glória, 3x Glória! Hana Macantarava Suya!

    ResponderExcluir
  16. adorei!!! quero todos NOW (agora em inglês), adoro vestidos estampados e purpurinados seguindo a tendência divina em cristo, o melhor é que são chiqs pra qualquer ocasião.
    Só quero repreender as modelos, o encosto da obsidade não deveria ser exposto dessa forma, e a outra parece estar possuida pela pomba gira. Moda ungida é MAS!

    ResponderExcluir
  17. Que microfone fornicador é esse? Parece até um pênis masculino.
    Amarrado 3x

    ResponderExcluir
  18. Irmã Cleyci, esta moda é profética e promete para o verão! Ungido mesmo! Ainda bem que tem pessoas, em Cristo, como vc que divulgam estas coisas e fazendo a diferença!! Vc é mas!

    ResponderExcluir
  19. Rafaela Belckiores21 de outubro de 2010 13:20

    Só não entendi porque tem tantas "modelos" com o encosto da obesidade, pra mim chamaram as primeiras que passaram na Rua e acho que faltou uma moda praia, com aqueles maiôs antigos que cobriam grande parte do corpo e que eram ótimos para as mulheres ungidas em Cristo.

    ResponderExcluir
  20. Cley, OI... Eles economizaram modelos? porque parece que eles foram achadas na "zona" porque nunca vi tantas caras satânicas...

    Obesidade e safadeza tá amarrado 3x

    Hana Macantarava Suya

    ResponderExcluir
  21. Nossa... muito lindas as roupas, acho que essa coleção teve inspiração nas lindas estampas das cortinas dos anos 80... :P
    Muito elegante em Cristo!

    ResponderExcluir
  22. Modelos obesas é menas!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #DescontraçaoEmCristo

    ResponderExcluir
  23. Olá irmã Cley! Amei todos os modelitos, já assisti o video com o meu varão e escolhi o meus favoritos para ele comprar para mim. Só não gostei quando a apresentadoura disse que o "bixo vai pegar!", nós que somos varoas ungidas, fazemos o bixo correr! Bixo que pega tá repreendido e amarrado 3 x!

    ResponderExcluir
  24. Daniel Cardoso Mathias Pereira21 de outubro de 2010 14:20

    Pelo jeito ela andou ungindo o estômago e também ungiu o bacon com ovo frito, os biscoitos recheados, o cheetos e ungiu até o milkshake!
    A glória da unção écom banha de porco! Mas tem que manter a circunferência abaixo do número 66 porque é o que o Capeta veste!

    ResponderExcluir
  25. caráleo! que merda de desfile é esse?
    que gente mais sem noção!!!!
    isso aí! num calor da porra essas orcas usando saião até o pe´!
    e, como disse a apresentadora, "todas purpurinando de lindas!"
    #medo de gente fanática

    ResponderExcluir
  26. Nunca vi tanta coisa feia e de um mau gosto excessivo reunidas num só lugar. Isso realmente é deplorável para os olhos do ser humano, roupas de cores mal combinadas e cortes errados, pedraria onde não deveria haver affffffffffff.
    Estou enojado com este desfile horrendo ( se é que isso pode ser chamado de desfile).

    ResponderExcluir
  27. Irmã Cley, amei em Cristo a coleção! Muito ungida as roupas. Que seje amarrado 3 vezes as roupas satânicas do mundo atual!!

    ResponderExcluir
  28. A Renata e a Naná estão lindas?
    Elas sofrem de encosto da obesidade! Dieta em Cristo NOW! Dedinho ungido na garganta NOW!
    Renata e Naná, desse jeito, nem com esse modelito em visco lycra vcs passarão na porta do céu!
    Deus ama os obesos, mas não ama sua obesidade!

    MUAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  29. Adorei a redundância em Cristo: "A Renata ficou fofa". Que benção!

    ResponderExcluir
  30. A Renata ficou foooofa! arrasou!

    ResponderExcluir
  31. Renata fofa? A mulher descontraiu em Cristo??

    ResponderExcluir
  32. Nossa Cley... A irmã Renata tá linda, toda ungida em seu modelito botijão de Deus. Parabéns pra fofolete que desenhou estes modelitos. Tá escândalo.

    ResponderExcluir
  33. elas deixam as mulheres mas sobras,tudo de mais moderno,muito visco lycra de estampas indianas(coisas de satanas,de outras religiao) tudo trabalhado e amarrado mils vezes

    ResponderExcluir
  34. Amoooo Roupas transadas!!!! é muita porpurina e glamur para os meus olhos... vou usar essas saias com a minha bota de Python. É a moda evangelica tomando conta das passarelas e das ruas... vou arrasar em cristo nos cultos!

    ResponderExcluir
  35. Irmã Cleycianne,
    Faltam-me palavras abençoadas para a expressar a felicidade em Cristo que foi conhecer o seu ungido blog (canal divino de informação em inglês).
    Vou indicar a minha Varoa ex-lésbica masculina as ungidas roupas de visco lycra! Excitei-me e fornicaremos em Cristo!
    Minha anja loura! Obrigado por ter criado este Guia ungido para um pouco de descontração em Cristo!

    Glorifica Irmã Cley, Senhor! Aleluia 3X!

    ResponderExcluir
  36. Então não podemos esquecer que o xadrez, figuras de bichinhos e a onça estão em alta... Já vou fazer minha boca caça da África do Sul...

    ResponderExcluir
  37. Louco em Redeemer (Redentor em inglês) como o português perfeito da "estilista". Aos 7:22 ela diz que a roupa da "elefanta" não fica "sobrano" hauahuhauhuahua Adoro essas pessoas simpáticas que falam: sobrano, fazeno, cumeno e etceno...

    Vamos fazer o vocabulário ungido, Cley? Todos vão ficar comentano. huahuaa

    ResponderExcluir
  38. Para!!!! "Se a Aline puder estar tirando" foi TUDO!!!!!!!!!!!!!!! Além de me atualizar na moda vou poder aprender a falar melhor porque acho que não sei português. hauhauah

    ResponderExcluir
  39. Ai, que maravilha! Adorei, irmã. quantas opção! Podemos combinar com tu-do as saias jeans com tachinhas. As sandálias, tudo. Onde encontro essa loja, irmã?

    ResponderExcluir
  40. Q PORCARIA É ESSA IRMÃ CLEY? ESTÁ FICANDO VUNERÁVEL COM ESSAS MODAS DO SATANÁS TB? ONDE JÁ SE VIU UMA MULHER DE DEUS USAR AQUELAS UNHAS VERMELHAS E AQUELAS ARGOLAS Q MAIS PARECEM BAMBOLÊS? E A OUTRA? CLARAMENTE POSSUIDA PELO ENCOSTO DA OBESIDADE, TB NÃO ENTRARÁ NOS REINOS DOS CÉUS...
    VIGIA IRMÃ, VIGIA Q SATANÁS É ARDILOSO

    ResponderExcluir
  41. Irmonas féxions! Ow Glórea!
    Irmã Cley, acabei de ver um testemunho super abenssoado agora. Procura no Youtube: "20 dias sem dar uma bela de uma cagada".
    Abenssoadooo!!!
    Deus é mas!!

    ResponderExcluir
  42. Cley olha que marmota de satanas homossexuais passivos com encostos fortes de pombagira fizeram um videoclip para a satanica musica da demoniaca cantora katy perry. Absurdo em cristo.
    Repreendi varias vezes.


    http://www.youtube.com/watch?v=S3bRPHPQsOs

    To passado em cristo

    ResponderExcluir
  43. Papai Urso do Interior22 de outubro de 2010 12:42

    As modelos mais ungidas foram a Renata e a Naná pois não fazem dieta de nossa diva loura e são 100% naturais em Cristo, afinal como já estou cansado de saber e Irmã Cley sempre diz, Deus ama as obesas mas não sua obesidade, rsrs... A apresentadora Vera Lúcia em si é uma atração à parte, devidamente empacotada em seu modelito inspirado no satânico bombom engordativo Sonho de Valsa, no caso da roupitcha dela rebatizo para Pesadelo de Valsa, rsrsrs... Muito fashion meeeeesmo... rsrsrs... Só aqui fico atualizado com últimas tendencias em saias e blusas irmônicas (que nunca se renovam, só os tecidos mudam rsrsrs...) da moda ungida, Aleluias mil em Cristo!!! Uau, graças ao Senhor que sou varão e nunca usarei nada disso, rsrsrs... no máximo, um ungido e elegante terno italiano de 8 mil dólares!!! rsrsrs... Aleluia, irmões!!! Afinal dinheiro de igreja é para o bem-estar do pastor que é varão abençoado e prospera com o dízimo dos varões e varoas otários, rsrsrs... GLÓRIA 3X GLÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  44. Achei as saias das irmãs muito curtas , mostram até os joelhos!
    Que absurdo!

    Deveriam estar todas de saia até os pés e manga comprida.

    HANNA MACKANTARAH SOOYA!!! (HANA MACANTARA SUYA em inglês)

    ResponderExcluir
  45. Cleyciane!
    Você deveria ser a apresentadora do programa esquadrão da moda ungida

    ResponderExcluir
  46. Que roupas horrorosas em cristo! Não é possível ser evangélica vestindo Prada ou Channel?? Que roupas mais toscas, modelos medonhos do senhor. Deus fecha meus olhos. E o que é aquela obesa alegre em cristo??
    Cristo chora quando vê essas roupas.
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Irmã Cleyciane salvou minha vida.Qual é a espousa do MALAFAIA? A Ercoviti deve estar se rasgando pois Deus jamais inspiraria uma omisensual passiva a criar uma coleção como essa. Glória Senhor.

    ResponderExcluir
  48. irmã cleyciane salvou minha vida. Precisa avisar essas ermã que além de orar e vigiar, precisa JEJUAR.

    ResponderExcluir
  49. Magras em cristo forever! mmmmmm
    modelitos básicos q são um ahaso!

    Cley... poderosa!
    gostosa e vitaminada!

    I love you; em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  50. Queridos irmãos em Cristo,
    Com o perdão do comentário supostamente sócio-preconceituoso, mas o desfile foi "o must" (o máximo em inglês-noveles)!!!
    .
    Quanta 'bênça'! Notem quão adequatos tais modelitos para se frequentar os cultos das igreja para evangélicos BAIXA RENDA!
    .
    Feliz sabbath a todos!

    ResponderExcluir
  51. Nossa.. me senti maravilhada em cristo com esse desfile ungido!
    Saia jeans bordada é tendencia.
    Visco Lycra ajuda a deixar o corpo lindo e com aparencia de magro em cristo... Tanto que algumas irmoas estavam com o encosto da obesidade e mal podemos reparar nisso. Milagre em Cristo!


    Moda ungida é más, roupas satanicas é menas!

    ResponderExcluir
  52. Shokado em Cryst (Cristo em inglês) com esse desfile!
    Mas Cley,como vc foi conseguir esse vídeo da Vera?! ela é aqui da minha cidade! uiahaiuhaiuahuih!
    Ela é muito comédia,mas me recuso a dar ibope...
    E sim,o encosto da obesidade reinou no desfile uahiuahaiuh!
    Cley é mas! obesidade menas!

    ResponderExcluir
  53. Não apreciei. Existem muitas roupas lindas que as cristãs podem usar.
    Esperava muito mais. Sei que a bíblia diz que nossa beleza deve ser no interior, mas somos filhas de Deus também, e como princesas, temos que nos vestir como tais.
    mas apreciei a iniciativa.

    ResponderExcluir
  54. Passado em Cristo!! Irmã eu não aguento tanto bom gosto em Cristo, tanta Haute Couture (alta costura em espanhol)!! Mas Satanás sempre tenta aparecer: notem irmãos que a apresentadora saliva em satanás quando entram as ungidas irmãs com seus modelitos impecáveis!! Amarrado 3x!!

    ResponderExcluir
  55. Essa Vera Lúcia é daqui de Piracicaba!

    ResponderExcluir
  56. A apresentadora parece que esta vestida de sonho de valsa... ta amarrado em nome de Jesus!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin