sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cleycianne Versus Exú- Capítulo 1: A Vingança Satânica





Era uma vez uma mulher oca e maconheira, que fornicava com muitos homens, o nome dela era Cleyde. Um dia a sua barriga começou a crescer, mas ela nem ligava, pois achava que era verme.

Um dia Cleyde acordou com dores horríveis, foi para o hospital e descobriu que na verdade estava grávida de duas menininhas e que aquela dor era não passsava de contrações de parto.  

Assim nasceu Cleycianne e Glaucyanne, a loura e a morena, o bem e o mal!!

As armadilhas de Satanás do destino fizeram com que as duas se separassem, mas o desejo de vingança de Glaucyanne faria com que elas se encontrassem novamente...




Cleycianne versus Exú
Capítulo 1: A Vingança Satânica 
Autor: Deus
Escritoura e revisoura gramatical: Cleycianne Ferreira


Meu grande dia estava chegando, finalmente eu iria me casar com o meu varão masculino Wandersson e eu queria um casamento perfeito, do jeito que eu sempre sonhei!! Layla Camile como daminha de honra, minha mãe me esperando no altar convertida em Cristo e o mas importante, eu entrando na Igreja com o meu pai, que eu nunca conheci.

O casamento é uma data muito importante para as mulheres, é a partir desse momento que podemos servir nossos homens de verdade, é o momento da ungida reprodução em Cristo!  Eta Deus!!

Desde o dia em que o Wandersson me pediu em casamento, tudo parecia um sonho, o que eu não esperava era que esse sonho se transformaria em um pesadelo horrivel! Tudo começou no dia em que eu estava lavando os pés do Pastor Waldomiro no quartinho da igreja:

- Nossa Pastor, que pés grandes que o Senhor tem!!
- Sim minha ovelha, é um pé grande, grosso, robusto e ungido, típico de um varão missionário do Senhor. ETA DEUS!!! - disse o Pastor colocando as mões para o céu.
- Ai Pastor, será uma honra ter você celebrando o meu casamento. Alias trouxe até o meu vestido de noiva para a sua aprovação.
-  Uoba, que legal!!! Coloque o vestido, quero ver se aprovo o modelito em Cristo!

Fui toda feliz e saltitante no outro quartinho da Igreja para provar o meu vestido. Coloquei, olhei no espelho e não pude acreditar, eu estava linda!! Parecia uma anja loura vestida de noiva!! Enquanto eu me admirava no espelho eu ouvi uma ruído estranho, seguido por um barulho de tiro!!

Desesperada sai correndo para onde o Pastor Waldomiro estava, quando cheguei na porta não acreditei no que vi!! Ele estava baleado no peito, se estribuchando em Cristo no chão, desesperado!

- Pastor, o que houve? Quem fez isso com você?
- O Exu.... Cleycianne o Exu está chegando.... - disse o Pastor, dando seus últimos suspiros.

Comecei a sacudi-lo e a orar bem alto em línguas, mas ele já havia morrido, era tarde demas. Estarrecida sai correndo da Igreja , vestida de noiva e toda suja de sangue, para procurar ajuda.

A chuva estava chegando e em meio a raios e trovões eu vi uma mulher de costas, fui em sua direção para pedir ajuda:

- Senhora, por favor me acode, meu Pastor foi assassinado!!

Quando ela se virou, eu não pude acreditar:

- Glaucyanne!!?

- Voltei irmãzinha.

_________________________________________________

Flashback em Cristo

Desde pequena eu sempre sonhei em conhecer a identidade do meu verdadeiro pai. Minha mãe dizia que não sabia quem ele era, mas mesmo assim eu não acreditava, sempre achei que havia algo estranho naquele discurso. Minha irmã Glaucyanne já não ligava para isso e me chamava de besta toda vez que eu chorava pelo nosso pai desconhecido!  A contenda entre eu e minha irmã gêmea começou na infancia e bem no dia dos pais.

Todas as crianças levariam os seus pais para a escola e eu estava muito chateada por não ter um. Aproveitando de minha fragilidade, Glaucyanne resolveu aprontar comigo e antes de irmos para a escola, ela me chamou no quarto de nossa mãe e disse:

- Cley, preciso te contar uma coisa! A mãe falou quem é o nosso pai e eu o achei!!
- Me diga onde ele está! - disse eu gritando de tanta felicidade.
- Ele está aqui, na minha mão, olha só... Ele se chama Marcelo.

Glaucyanne segurava um grande e grosso pênis de borracha. Eu achei aquilo muito estranho, mas como eu era uma menina limitada, ela acabou me convencendo que aquilo realmente era o nosso pai!

Fui toda feliz e saltitante para a escola segurando aquele pênis de borracha, eu era tão inocente que realmente acreditava que aquele era Marcelo, o meu pai!!

Chegando na sala de aula, fui apresentar o meu “pai” para todos os meus amiguinhos, mas assim que fiquei na frente da sala segurando aquele pênis, todos começaram a rir de mim, inclusive Glaucyanne que ria e gritava loucamente:

- Olha gente, o pai dela é um pênis de borracha!!!

Aquela foi a maior humilhação da minha vida e por conta desse episódio eu nunca mas voltei à escola, só voltei a estudar anos depois em um ungido Supletivo.

Os anos se passaram, nos tornamos adolescentes, mas o meu ódio por Glaucyanne  e o meu desejo por vingança ficavam cada vez maiores.

O tempo fez com que eu me tornasse uma jovem fornicadoura que só pensava em chupar os pênis dos meninos e a dançar axé nas festas do bairro de Itaquera, já Glaucyanne virou uma jovem séria que dedicava a vida ao vestibular e ao seu namorado, Ricardo Albuquerque.

Eu sonhava em chupar o pênis do Ricardo Albuquerque, mas ele e Glaucyanne tinham prometido que perderiam a virgindade um com o outro e eu como uma Serva de Satanás na época, resolvi destruir esse plano.

Eu reunia todas as minhas amigas fornicadouras, e quando Glaucyanne voltava da escola fazíamos uma rodinha em volta dela e começavamos a gritar:

- Nunca deu a vagina, nunca deu a vagina, nunca deu a vagina!!

Glaucyanne chorava e todas nós riamos de sua cara!! Até que um dia ela me procurou, muito encabulada:

- Irmã, preciso de sua ajuda. Eu quero dar a minha vagina para o Ricardo Albuquerque, mas tenho medo!! Dói dar a vagina?
- Olha, para a mulher não dói, mas para o homem dói sim, principalmente se você for virgem e a sua vagina for apertada. Por isso, antes de dar para o Ricardo eu sugiro que você dê para outro homem, pois se você machuca-lo, pode ser que ele não te queira nuncas mas!! Se precisar de ajuda, posso te arrumar um homem para te tirar a virginddade - Disse eu dissimuladamente, louca por vingança

Glaucyanne ficou pensativa, mas logo concordou. A minha vingança estava apenas começando.

Como eu era rodada no bairro, eu conhecia os maiores fornicadoures de lá, por isso convidei o homem mais bem dotado do bairro para fornicar com a minha irmã, ele era conhecido como Pedrão da Berinjela!

Arrumei o quarto onde seria a fornicação e um lugar estratégico para eu ficar escondida e tirar fotos. No dia do encontro eu fiquei escondidinha e registrei tudo!

Glaucyanne sofreu na mão do Pedrão da Berinjela, tanto que ficou mas de uma semana sem poder andar direito e foi nesse tempo que eu revelei as fotos e as mostrei para Ricardo  Albuquerque.

Ricardo ficou louco, foi até em casa e humilhou Glaucyanne que lhe pediu perdão de joelhos!! Mas ele não aceitou!!

Para a minha vingança ser completa, eu comecei a seduzir Ricardo Albuquerque, e em pouco tempo estávamos namorando.

Glaucyanne não aguentou tanta humilhação e acabou entrando em depressão. Ficou um mês sem sair de casa, mas mesmo assim todo dia eu entrava em seu quarto e enquanto ela chorava eu ficava rindo de sua cara durante 5 minutos. Ela só saiu de casa no dia em que começou a vomitar loucamente. Sim, Glaucyanne estava grávida do Pedrão da Berinjela.

Percebendo isso, me fingi de amiga dela, pedi desculpas e falei que estava disposta a ajuda-la. Fragilizada, Glaycianne acreditou.

Fui com ela fazer o exame de gravidez e quando o resultado positivo saiu, não pensei duas vezes e fui mostra-lo para a nossa mãe.

- Olha mãe, a Glaucyanne tá grávida. Expulsa ela de casa!

E foi o que a minha mãe fez, na mesma noite Glaucyanne fez as malas e saiu de casa. Enquanto ela chorava e saia triste pela porta eu ficava rindo bem alto de sua cara. Minha vingança estava concluida!!

Antes de desesparecer por mais de 10 anos, Glaucyanne olhou bem em meus olhos e disse:

- Aguarde Cleycianne, um dia eu voltarei para me vingar!! E quando esse dia chegar tenha medo, muito medo!

____________________________________________________

- O que você faz aqui?
- Eu disse que voltaria e eu voltei!! Voltei para me vingar!!
- Por que você matou o meu Pastor?
- Pastor? Não matei ninguém, ta louca? Eu to aqui para estragar o seu casamento, vim com todo gosto do mundo destruir a tua vida!
- Jesus está do meu lado, quero ver você me destruir!!
- Parabéns, mas eu tenho essa seringa aqui do meu lado!!

Glaucyanne tacou a seringa em meu braço e injetou algo, fiquei desesperada!!

- AI!! O que você injetou aqui, sua louca!!? Não me mate por favor!!
- Eu não vou te matar Cley, você só vai dormir e enquanto você dorme eu serei você!! Tomarei o seu lugar... Olha só a minha peruca loura...

Tentei gritar louca em Cristo, mas tudo começou a ficou preto e a única coisa que saiu de minha boca foi:

- Me ajuda Senhor....


E agora? O que acontecerá com Cleycianne? Glaucyanne realmente assumirá a identidade da Diva do Senhor? Cleycianne encontrará o seu pai? Conseguirá se casar com Wandersson? Conseguirá converter a sua mãe? Quem matou o Pastor Waldomiro? Nossa, quantas perguntas!!! Não perca o capítulo 2 de Cleycianne Versus Exú, dia 29/04/2011.




146 comentários:

  1. First in Christ! (Primeiro em Cristo em Inglês)

    Finalmente saiu essa novela tão emocionante!

    ResponderExcluir
  2. Que historia linda em Cristo!!
    Vale a pena ler .. bj
    Sigam-me

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cley tem razão de vc ter sido tão oca... Com uma irmã invejosa te atormentando na infancia e uma mae maconheira...
    ainda bem que o senhor te encontrou... e agora vc é a Diva dele...

    ResponderExcluir
  4. OMG, e agora o que acontecerá com a irmã cley. Esperando o segundo na expectativa de jesus. ETA DEUS.

    ResponderExcluir
  5. poxa, próximo capítulo só dia 29 irmã?
    #anciosaemcristo.

    ResponderExcluir
  6. Força, Irmã. Ansiosidade em Cristo.

    ResponderExcluir
  7. O que faz um retardado vir nos comentarios e digitar somente um FIRST? Nossa, é muita vontade de aparecer...deve ser adolescente

    ResponderExcluir
  8. Eta novelão em Cristo hein irmã Cley! Glória3xGlória

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKK' adorei em cristo , cadê as ibagens? quero ibagens da glaucyanne.

    ResponderExcluir
  10. Incrível em Cristo. Espero que você não tenha sofrido bullying por ter feito o ungido Supletivo.

    ResponderExcluir
  11. HANA MACANTARAVA SUYA

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanta unção! Nossa, irmã você era muito cruel. Chorei com dó da Glaucianne. Mas graças você foi perdoada pelo senhor! #ÊtaJesusMaravilhoso

    ResponderExcluir
  13. Cley, eu fiquei #PEC quando vi esse clipe: http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/clipe/bigPlayer.html?video=589406
    É da época que você era OCA? #Amarrado3X

    ResponderExcluir
  14. Estou emocionadissimo em cristo com a sua história ungida!

    ResponderExcluir
  15. Êta Deus, será que o Pedrão Berinjela volta nessa história?

    ResponderExcluir
  16. que familia unida ein? tipico dos crentes hahahah!

    ResponderExcluir
  17. Quanto unção, Senhor! ô Glória! Os testemunhos da Cley são reveladores e nos dão um exemplo em Cristo. Com uma irmã invejosa dessas...

    ResponderExcluir
  18. Fiquei chocado em cristo, muita emoção ! ansioso em cristo pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  19. fiquei emocionada em cristo durante 5 minutos!

    ResponderExcluir
  20. Quero ver se essa pobre alma, esse mapa do inferno amarrotado, ira se explicar pq invadiu se blog Cley. Jesus ainda irará sambar na cara de satanás

    ResponderExcluir
  21. Quero ver se essa pobre alma, esse mapa do inferno amarrotado, ira se explicar pq invadiu se blog Cley. Jesus ainda irará sambar na cara de satanás !

    ResponderExcluir
  22. Papai Urso do Interior15 de abril de 2011 18:30

    Nossa eermã Cley, vc quando menina era (e ainda é) limitada, mas daí a levar 'Marcelo, O Pênis' e apresentá-lo como seu papi no ungido Dia dos Pais da escola foi o cúmulo da oquidão, rsrsrsrsrsrs..., só podia dar nisso mesmo: Marmota de Satanás!!! rsrsrsrsrs... mas tb ñ justifica tanta maldade e escrotidão com Glaucyanne, sua brunette sister (= irmã morena = inglês de botequim que serve ovo colorido), afinal ela passou o pão que o diabo amassou na sua mão, eeermã, e depois ainda engoliu a berinjela que Satanás plantou entre as pernas do varão Pedrão! Foi muita maldade em Satanás, diva loura, prepare-se para más sofrimento em Cristo pq agora a contenda é em família, oh glória, aleluia!!! rsrsrsrs... POOOSA-POOOOSHA-A-VASSÔRA-DA-BROOOOSHA!!!

    ResponderExcluir
  23. DESESPERADA EM CRISTO...FIQUEI CAKED(BOLADA EM INGLES) COM ESTA HISTORIA...POR FAVOR IRMA, NOS DE O PROXIMO CAPITULO URGENTE...A PROPOSITO, O PEDRAO BERINGELA TEM TELEFONE????

    ResponderExcluir
  24. Senhor Ajuda a Cley...
    Mas uma blog novela bombástica!!!

    Eta Deus

    ResponderExcluir
  25. Irmã Cleycianne... que grande marmota do INIMIGO, aconteceu contigo ein !
    Sinceramente... tenho certeza que na honra e glória do senhor ... os anjos gritarão em canticos de louvor ... a sua VITORIA ...
    No aguardo em Cristo por mais capitulos dessa contenda...
    Viva na Gloria e Paz de Nosso Criador... !!!!
    Faeelo

    ResponderExcluir
  26. Que blgnovela linda irmã Cley! Todos crente da minha igreja choraram de emoção! É muita unção irmã! Êta Deus...

    ResponderExcluir
  27. Deus me livre e guarde! Que história sinistra em Cristo! Fiquei todo suado, irmã. Jamais imaginei que um mesmo ventre pudesse gerar duas almas tão diferentes. Depois que li a primeira parte, prostrei-me no chão de joelhos e orei em línguas. Até o Fausto Silvio começou a uivar. Que as sandálias de Moisés guiem seu caminho em Cristo, com Cristo e por Cristo. Amém irmã?

    ResponderExcluir
  28. Uma verdadeira varoa ungida com famoso dedão dele!

    ResponderExcluir
  29. Que história ermã!
    Você tem que escrever as novelas do SBT!!!

    ResponderExcluir
  30. SIMONE DE BEAUVOIR DASILVA disse:

    Amei o primeiro capítulo, Cley, vou acompanhar toda a blognovela. Porém algumas coisas eu não entendo: sua irmâ é Glaucyanne ou Gleycianne (às vezes você se confunde)? Outra coisa, o pastor de sua igreja não se chama Josimar (vide post do Dia dos Pais)? Sua mãe era macumbeira, logo você passou sua infância pensando que seu pai era um pai de santo com o qual ela fornicava, não era? Acho que era um pai de Santo Viking Rsss. Mais: essa história de você ter virado oca foi trauma de infância porque foi vaiada pelos coleguinhas por causa do bilau de borracha, né? Mas você já tinha a sementinha da oquidão, minha filha, pois no frigir dos ovos mesmo você querendo mostrar sua irmã como uma peste, foi você que provocou. You are a very bad girl!

    ResponderExcluir
  31. Cadê a criatividade ?
    The vampire diaries ja foi plagiado a próxima vitima será ?

    a)dexter
    b)breaking bad
    c)twin peaks
    d)lost
    e)fringe

    ResponderExcluir
  32. Pedrão Beringela kkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri ploft!

    Nunca vi tanta emoçaaummm junto rs

    ResponderExcluir
  33. este blog há muito perdeu o seu melhor: a ambiguidade que deixava os crédulos desesperados, e os incrédulos com mais dúvida ainda...

    mas, sim, a blognovela continua boa - Thiago, você tem muita muita criatividade mesmo, parabéns!

    melhor ainda: o clip de "apocalipse" [e um achado. A morbidez da letra, o oportunismo em falar em terremotos e contaminação radioativa, a teoria bizarra do aquecimento global provocando terremoto... muito bom mesmo!

    beijos em cristo (nada... em vc mesmo)

    i.

    ResponderExcluir
  34. os crente tudo fico tenso

    ResponderExcluir
  35. Cleycianne me apresenta pro Pedrão da Beringlea?

    ResponderExcluir
  36. Engolidora de leite ungido diz a todos:

    Ermã Cley,

    a senhora hein!!! Era mais má que a Odete Roitman... To passada em Cristo com tanta oquidão antes de sua conversão ao posto de DivaDoSenhor...

    AnsiosaEmCristo por novos capítulos!

    ResponderExcluir
  37. Vigésimo oitavo em Cristo irmã Cley! Me emocionei com sua história e do quanto você era OCA!!! Ovelhas de Cristo jamais se vingam, sua irmã nunca foi uma boa pessoa, ela aproveitou a sua histórinha para fornicar loucamente com o Pedrão da Berinjela! Ajuda a Cley Senhor!

    ResponderExcluir
  38. Melhorou bastante suas historias Cley! ate o sufixo ''mente'' vc ta usado colega! tem crimes na historia! mais emoção ne? arrasa amiga!qnd quiser fazer uma divulgada do seu blog me avisa que como fãn te ajudarei! beijos

    ResponderExcluir
  39. Irmã... francamente! Vc batia ponto no inferno?! Que maldades endemoniadas vc aprontou hein!!

    Ainda bem que agora vc é cristã e todo o registro celestial do seu passado satânico foi apagado.

    ResponderExcluir
  40. Nossa irmã!Fiquei passada em Cristo!
    Como vc era oca!Quase deu pra sentir pena do Exú da Glaucyanne.Quase.

    ResponderExcluir
  41. nossa Cley como sua vingança foi horrivel O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!

    ResponderExcluir
  42. Nossa, ansioso em Cristo pelo px capitulo, irma Cley. Que a Glaucyanne fique com a cara na poeira ao descobrir que Deus é mas.

    ResponderExcluir
  43. é muinta emossão! Tou chouranu até agora!!!

    ResponderExcluir
  44. ai irmã Cley, sua ungida submissa em Cristo! Lava até os pés do Pastor!

    ResponderExcluir
  45. Minha querida Gleycianne
    Você por se dizer ser uma serva de DEUS deveria usar uma linguagem que nós jovens pudéssemos tomar como exemplo, mais pelo que eu vi vc é mais uma das muitas jovens que usam o nome de CRISTO em vão.
    Minha querida vc JULGA demais as pessoas, você fala tudo em nome de DEUS
    e não se pode agir desta forma, vc acusa as pessoas admitindo coisas que para mim são absurdas, como por exemplo, no poste do beijo vc afirmou que as famosas estão com herpes. E fora os outros postes que vi e que fiquei muito indignada, conclui que vc por ser uma serva de DEUS não age como tal!
    UMA coisa eu te digo, mais é DEUS que me manda falar, entre tantas pessoas que vivem em pecado e que não vai em busca da salvação, talvez por ñ saber da verdade, para elas ainda sim existe salvação, desde que, quando for revelado para elas a verdade, que elas se arrependam, pois é através do arrependimento que somos salvos , mais vc por saber da verdade faz mal uso da palavra do Senhor colocando assim em risco a sua própria salvação e a dos outros que tomam vc como exemplo . Então minha irmã faça bom uso da sua sabedoria e inclusive da palavra do Senhor, não fique por aí zombando dos outros pecadores e nem tão pouco julgando-os, pois só cabe a DEUS fazer tal ato!
    Espero que vc não me leve a mal pois minha intenção é só fazer o bem, continue alertando as pessoas em relação a este mundo cheio de armadilhas do inimigo, mais com sabedoria e não usando o nome de DEUS em vão. Fica na paz do Senhor AMÉM!!

    ResponderExcluir
  46. Também quero fotos da oca da Glaucyanne, ermã Cley!!! Hana Maracataya Suya!!!

    ResponderExcluir
  47. Irmã: agora a contenda é em família!

    ResponderExcluir
  48. Irmã Cley, como você era satânica. Ainda bem que encontrou a unção!!! Agora vamos orar pra converter sua irmã, sua mãe, achar seu pai...essas coisas toda!

    ResponderExcluir
  49. Cley você era muito má! kkkkk a Glau sofreu na sua mão também

    ResponderExcluir
  50. Eta Deus maravilhoso! Estou com tears (lágrimas em Inglês) nos olhos!!!!

    ResponderExcluir
  51. noosssa cley diva ungida! benza eu! que drama! aposto que a sua irmã malvada vai tomar o seu lkugar como na usurpadora (ao contrario) e vai acabar com sua reputation... e agora??? Todos emocionado!libera logo a historia!

    ResponderExcluir
  52. Cley,
    tu eras uma grande cachorra bem safada. Mas agora, em Cristo, és a ovelhinha do senhor. Papai urso é maldoso ao falar de ti sem conhecer o que vai em seu coração. Meu medo é que o fogo de sua buceta (ops, desculpe) de tua órgã volte a flamejar e tenhas de nos fazer passar pelo horror da Cleycianne OCA e vadia. Temor em Cristo!

    ResponderExcluir
  53. MELDELS!
    Irmã Cley, estou desesperado! E agora?
    A maldita Exu Glaucyanne não pode casar com o varão ungido Wandersson, estou desesperado!

    HANA MACANTARA SUYA!

    ResponderExcluir
  54. Emocionado em Cristo!

    Mas profetizo que Glauciane ainda se converterá ao Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  55. Que lindo testemunho da fé, irmã Cley! Levantei minhas mões para o céu quando li sua história cheia de sofrimento, tendo que enfrentar a satânica Glaucyanne!! A FORÇA DE JESUS COM CERTEZA VENCERÁ!! #ETADEUS

    ResponderExcluir
  56. Penélope Cassandra16 de abril de 2011 11:57

    Irmã ainda bem que vc está recuperadissima em Cristo Hoje, glória 3x! Tudo bem que a Glaucyanne tinha um toque de Lúcifer o lance do pênis de borracha, seu trauma de paternidade... mas vc não valia o que a gata enterra,Eu sempre soube que a dignidade da mulher residia entre suas pernas, e vc com o berinjela fizeram com que esta moça não a tivesse mais. Mas espero que o bem triunfe. E vc hoje serva do Senhor, consiga derrotar a legião de Satanás.Amém!

    ResponderExcluir
  57. RIHANNA ANTES DA FAMA CLEEEEY

    o dinheiro ta fazendo os critões irem pro mundo da fornicação

    http://clandestinepeacock.blogspot.com/2011/04/fotos-antigas-de-rihanna.html

    ResponderExcluir
  58. Irmã Maria dos Carmas16 de abril de 2011 16:10

    oWWWnnn irmã Cleycianne...obrigada por me fazer dar tantas gargalhadas em Cristo! Tenho certeza que foi MY LORD que colocou vc na minha vida, pra afastar minha depressão satânica. Parabéns por essa blog novela abençoada!

    ResponderExcluir
  59. Papai Urso do Interior16 de abril de 2011 16:20

    Glaucyanne como estudou mais que Cley, ao longo desta trama internética em Cristo vai abrir a cabeça oca, oooca, ooooca da gospel blond hen (= galinha loira de igreja = inglês louco do edy) e vai trocar o cérebro do tamanho ervilha para o tamanho mamão, quem sabe assim ela pega no tranco e deixa de ser preconceituosa em Satanás, rsrsrsrsrsrsrs.... OH GLORIA!!! POOOOSHA-POOOOOSHA-A-VASSÔRA-DA-BROOOOOSHA!!!

    ResponderExcluir
  60. Me amarrota Senhor que eu estou passada !!!Cley,vc foi terrível ,mas graças á unçao do cell vc se recuperou Aleluia Gloria 3X.To louca en Cristo para saber a continuação de sua saga cristã !!!

    ResponderExcluir
  61. eita mistério!!!!!!
    ritalápratas...
    parece até novela mexicana!!!!
    cley invista mulé...
    além de #loiramodeloungida# você vai ser contratada pela televisa!
    adorei o clipe de "Dramares sabor de mel" e o "apostolo" waldomiro? no próximo capítulo você tem que descrever como foi o velório dele, eu já até imagino as veinha passando o lenço na ferida dele só pra pegar a unção!
    rsrsrsrsr...
    ansiosa para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  62. Pastor Tertuliano16 de abril de 2011 17:30

    ESSA JOUVEM ESCRITOURA DE NOUVELAS INTERNÉUTYCAS TEM TALENTO, IRMÕES, NÃO É À TOA QUE DEUS TEM UM PRANO NA VIDA DESSA UNGIDA VAROUA PUROFOGO, QUE JÁ SUPEROU A MULHER-SAPO MARA MARAVIA NOS TUÍTE E NUS FÊICIBUK, RSRSRSRSRSRS... ASSIM MI DIZEM MEUS NETINHUS EM CRISTO. INCRUSIVEL, JÁ PAREI DE ASSISTIR AS SATÂNICAS PRODUÇÕES TELEVISISVAS DA RECÓPIA, GLOBIBA E ESSEBESTEIRA, QUEBREI A TV QUE ERA UMA CAIXA DE FORNICAÇÕES NA UNGIDA SALA, ALELUIA POR ISSO, JESUIS!!!! NOUVELAS AGORA SÓ COM ASSINATOURA DE CLEYCIANNE FERREIRIA, OH GLORIA, LÍNGUAS DIARRÉICAS ME PERSEGUEM AGORA NO BANHEIRO INQUANTO ESTOU TECRANDO... AOAJSHAIHNDVNVDCXKNKN KZXNKXZBCN N,.N,VXNKXZZKqqqq!!!!... ALELUIA!!! PROFETYZZO UM ÇUÇEÇO TAUM GRANDI QUE CLEY SERÁ VENCEDOURA DO TROFÉU IMPRENSA DE MELHOR AUTOURA GÓESPEL DE TODOS OS ÂNUS, OHHHHH ALELUIIA!

    ResponderExcluir
  63. ermã,vamos açoitar sua ermã com um ungido arame farpado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. arrepiado em cristo irmã cley!
    mas eu vou me acalmar pois sei que o senhor sempre está ao nosso lado, e sei que essa será uma historia com um fim feliz
    Gloria 3x!

    ResponderExcluir
  65. Eta Deus! Quanta emoção.

    ResponderExcluir
  66. Hhahahahahahah. O MAIS MELHOR DE BÃO DE TUDO é a cafona da Damares e seu vestidinho de unção púrpura cantar: "As bomba de plutônio destruindo as camada de ozônio". Alguém dá uma aula pra esta balinha de coco, minha gente! Ela tinha que dar a buça pro Padre Fábio pra ver se deixava de querer ficar esfregando a cara na poeira e começava a querer esfregar a cara na cueca pra ver o que é bom!
    Unção pura a sua história. Eu torço pro Pedrão Berinjela comer o seu pastor no altar da igreja! Seria puro fogo divinho. Hahahahhahaha.

    ResponderExcluir
  67. Por favor irmã Cley, publique mais fábulas cristãs como aquela última! By the way, nem se importe com a sua gêmea maligna, ela vai se dar mau, exatamente como Ruth e Raquel!

    ResponderExcluir
  68. Todos os crente se horroriza!

    COMO VC ERA MÁ EM CRISTO, HEIN CLEY?

    ResponderExcluir
  69. Papai Urso do Interior17 de abril de 2011 16:21

    Todas crente ridícula cantando com Damares, sim e o ungido comentário de Daniel R Bottoni quase me mata, rsrsrsrsrs (...) Ela tinha que dar a buça pro Padre Fábio pra ver se deixava de querer ficar esfregando a cara na poeira e começava a querer esfregar a cara na cueca pra ver o que é bom! (...)[2] rsrsrsrsrsrs.... O padre Fábio é demais pra ela, muito gostoso em Cristo... Esse vestido ninguém usa mais desde 1986... ela deve ter ganho de algum dono de brechó... hua ha ha aha ha aha ha... Por que será que todas crente burra querem cantar sobre coisas que elas não entendem, onde já se viu? Imagine só essa voz dramática cantando sobre plutonio, camada de ozonio, placas tectônicas, é pra rir em Cristo num show desses...

    ResponderExcluir
  70. estão procurando fontes de noticias e diversão?então não percam mais tempo, acessem: http://acessa.me/cvxj e http://acessa.me/cvxk não vão se arrepender *o* repassem pra seus amigos on, afinal é por uma causa nobre u.u

    ResponderExcluir
  71. quem é essa vaca cantando???? cafona... meu deus do céu

    ResponderExcluir
  72. Seguindo e acompanhando a nova novela.. #etadeus

    ResponderExcluir
  73. Admirada em Cristo! Mas quem é o Exu? Estou curiosa em cristo e não vejo a hora de ler os proximos capitulos.
    Depois tu não quer que o encosto da Claucyanne te persiga, olha a a "marmota de satanás" que tu aplicou pra ela, tadinha.

    ResponderExcluir
  74. Ermã,


    adoro seus contos! Me identifico muito com Wandersson, convertido da veadagem para varão crente e fiel a Cristo.

    Sò que eu ainda não cheguei neste ponto, pois de vez em quanto baixa uma pomba gira, me visto de mulher e eu saio a dar o rabo por ai para o primeiro bebado que estiver de piça dura!

    ResponderExcluir
  75. Ermã,


    adoro seus contos! Me identifico muito com Wandersson, convertido da veadagem para varão crente e fiel a Cristo.

    Sò que eu ainda não cheguei neste ponto, pois de vez em quanto baixa uma pomba gira, me visto de mulher e eu saio a dar o rabo por ai para o primeiro bebado que estiver de piça dura!

    ResponderExcluir
  76. Gente, estou completamente despombalecida!!!c

    Amiga, estou me roendo todinha pra saber o que vai acontecer!

    Bjos.

    Mulher Cupuaçu

    ResponderExcluir
  77. Paiz de Cristo ungida ermã Cley!
    Ermã... estou horando em línguas por conta das primeiras palavras da sua história.
    Um relato seu me chamou muito a atenção: "só voltei a estudar anos depois em um ungido Supletivo", por conta disso, estou buscando nos meus arquivos neurológicos sua presença em alguma das minhas turmas de EJA e/ou supletivo.
    Quanto orgulho desta minha aluna ermões!!! Vejam: pura, loura, inteligente, justa e, o melhor de tudo, CRISTÃ.
    Amém e Uoooba ermões???
    KKK :-P

    ResponderExcluir
  78. OFF: Sugestao:

    Christian Chavez & Anahi "LIBERTAD"


    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_pj1s79M3PE

    (vale a pena dar uma conferida, tem muita devassidao neste clipe) rsss

    ResponderExcluir
  79. Nossa irmã cley, o satanás estava penetrado em vc. Ainda bem que você se libertou. Eta Jesus Maravilhoso. Ansiosos pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  80. Nossa a Glau.. é tão ruim assim,ela não tem CristoLouvado no coração.Se cuida Cley..está otima.

    ResponderExcluir
  81. Glaucyanne, a injustiçada do Senhor18 de abril de 2011 13:08

    Estou louca em Cristo com esta novela.

    Estou torcendo pela vingança de Glaucyanne, pois vc Cley ainda está em dívida com o Senhor.

    Vc era oca demais, acho que vc só vai se purificar na pr[oxima reencarnação.

    Parabéns pelas ilustrações que estão fantásticas. Não vejo a hora de ver essas histórias em quadrinhos.

    ResponderExcluir
  82. Sério. Parei.

    Vi este blog pela primeira vez e fiquei chocado. Mas agora fiquei confuso. Não sei se realmente é um blog religiosos, sarcástico, gongador ou sei lá

    Someone Help Me Please?

    ResponderExcluir
  83. ( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ) Grito de desespero. Irmã Cley, estou desesperado com essa história tão emocionante e trágica. Só de pensar nesse Exú moreno e encardindo em satanás te dopando para assumir seu lugar eu entro em desespero! Oh, e agora?? o que será que virá? Coisa boa eu sei que não será! Pois essa oca satânica da Glaucyane não vale um U$ ( abreviação de dóllar ). Ainda bem que tudo isso é só mais uma linda Blognovela da nossa ungida e loura Irmã Cley. Estou ansioso para o próximo capítulo! Acho que a irmã Cley deveria ir pra satânica tv Globo ocupar o lugar do escritor Homossexual Passivo, Agnaldo Silva, para assim, dar nos o prazer de assistir uma novela com um enredo coerente e educativo em cristo! Cley é mas, Agnaldo é menas! Um ungido beijo com sabor de mel pra vc ermã!

    ResponderExcluir
  84. Aaaaaahhh, eu não via a hora de ler a nova saga da maior divulgadoura da palavra do Senhor no Brazil (Brasil, em inglês).

    Mal posso esperar pelos próximos capítulos. Vai ser babado em Cristo!

    Quem gosta de roupas ungidas e lindas em Cristo: http://bit.ly/fvrCs9

    Beijo para as irmãs e um abraço aos varões irmões.

    ResponderExcluir
  85. Oi Cleycianne!!!!
    Sou seu fãzaço!!!

    Por favor ajude a divulgar o nosso canal de humor no youtube! O HeadComedy...
    Olha esse vídeo que fizemos da FREIRA RAPPER aqui da nossa cidade!!

    http://www.youtube.com/watch?v=aO__pB1C-_c

    ResponderExcluir
  86. Fiquei bege em Cristo com essa tal de Damares.
    É a besta do apocalipse trajando vestido de debutante.

    ResponderExcluir
  87. EU RI. HUSAHUASHUASHUAUH OLHA O BLOG DA SUA IRMÃ:

    http://cleycimara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  88. Meu Caralho! Que música imbecil e quanto imbecil cantando junto... Ah modeusi.

    ResponderExcluir
  89. Eta deus!!!!!!!!!!!!!!!quero ver a continuação agora!!!

    ResponderExcluir
  90. "se estribuchando em Cristo no chão" foi uó!! rí de estribuchar em Cristo no chão!!!

    ResponderExcluir
  91. Papai Urso do Interior19 de abril de 2011 16:51

    Pow!Pow!Pow! Já caiu um pastor no first chapter (primeiro capítulo = inglês de fábrica de macarrão), tomara que nospróximos capítulos Glaucyanne surte em Satanás depois de ouvir a versão gospel de Friday de Chatarecca Black e faça uma chacina na igreja da Cley, todas crente caída no chão ao som de Apocalipse, rsrsrsrsrs... A terra tremendo e jogando plutonio na camada de ozonio, rsrsrsrsrs... A terra se abre numa fenda cheia de labaredas do capeta e a ungida Damares cai dentro! rsrsrsrs... Como sobreviventes só Cley, Wandersson e Layla Camille, OH GLORIA, IRMÕES, ALELUIA!!! POOOOSHA-POOOOSHA-A-VASSÔRA-DA-BROOOOSHA!!!

    ResponderExcluir
  92. VOCE E TÃO IDIOTA CREDO . COMO CONSEGUE ????????

    ResponderExcluir
  93. etaDeus chega logo dia 29, anciosa em Cristo.

    ResponderExcluir
  94. Eu teria vergonha se escrevesse tão mal quanto você.

    ResponderExcluir
  95. Ermã, com certeza a ungida rede Record vai querer comprar os direitos dessa obra e fazer uma linda e emocionante novela. Quem poderia fazer o seu papel na tv? Cley poderia ser feita pela Bispa Sônia e a sua ermã pela Sônia Braga...Acho válido.

    ResponderExcluir
  96. Nossa,irmã!
    To chorando em Cristo.
    Essa história está mostrando como vc é ungida! Deus é mas!
    Mostra para essa sua irmã que vc é uma fornicadoura em cristo!
    Vai Cley! Minha torcida é sua!
    Arrasa,bicha!

    ResponderExcluir
  97. Ah, amo o site, visito todos os dias
    pena que a irmã cley tenha viajado ou se ausentado, sem posts novos desde quinta...

    ResponderExcluir
  98. Com certeza essa vai ser bem melhor que simplismente layla e cavalos nunca mas. To aguardando em cristo.

    ResponderExcluir
  99. ''- Olha mãe, a Glaucyanne tá grávida. Expulsa ela de casa!''
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!#morto

    ResponderExcluir
  100. Frenética em Cristo esperando o segundo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  101. Hana Mcantarava Suya!

    Só consegui ler hoje o capítulo! É bom que leio logo o próximo também...

    Êta Deus, salve a irmã Cley!!!

    ResponderExcluir
  102. sinceramente cley, agora que vi como vc foi uma bad girl, vary very bad girl, eu axo que sua irmã merece se vingar, e você tem que pagar por ter roubado o homem alheio vai ver é a JUSTIÇA DIVINA.

    ResponderExcluir
  103. Em alguns momentos me molhei de oleo ungido. deus é mas (gloria 3x)

    ResponderExcluir
  104. Cley...Hoje é dia 29. Cadê o segundo capitulo da novela Cleycianne versus Exú... To anciosaaaaaaaaaaaa...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  105. Segundo Capitulo Atrasado em Cristo em Irmã Cley.

    ResponderExcluir
  106. Cley, minha querida ungida e a continuação desta surpreendente saga, não seria postada a segunda parte no dia 29? Aguardo ansiosa em Cristo!!!

    ResponderExcluir
  107. Um dia de Atraso , Satanás Está impedindo isso de Acontecer! Amarrado e Repreendido ! 3x

    ResponderExcluir
  108. gente, não sair a segunda parte dia 29/04 e hoje já é dia 30 :@@@

    ResponderExcluir
  109. genteeeeeeeeeeee,fiquei chocada quando vi esse blog,não tem nada de Deus,nada que edifica alma,que isso que palhaçada é essa um "grande e grosso pênis de borracha indentificado como seu pai,vc tinha quantos anos, vc saiu da onde que não sabia o que é seres humano....nossa sem mas comentario...vc é de qual religiãO????pois envangelica ñ pode ser.

    ResponderExcluir
  110. Oh Bitch (Em ingles= Piranha, vadia, Cleycianne e outros sinônimos). Sempre soube do que você era capaz, sua oca, duvido que você não anda fornicando com sinta pênis com o Wandersson. E outra coisa, o capitulo já está atrasado, de novo, tá que nem Simplesmente Layla, vc não cumpre os prasos. Vou fazer #BulliyngSatânico com o seu blog. But I'm love with Judas. KKKKKKKKKKKKKK
    Cleycianne, a Diva do PornÔ!!!!

    ResponderExcluir
  111. Exú Quebra Tudo1 de maio de 2011 17:37

    E quando eu apareço na novela??

    ResponderExcluir
  112. O povo de Deus clama pelo próximo capítulo, irmã Cley!

    ResponderExcluir
  113. Cley, estou louca em Cristo para ler o próximo capítulo, posta logo...

    ResponderExcluir
  114. Ai Cley, mal posso esperar o segundo capítulo...
    sou sua fãnm!
    A paz do senhor ermã

    ResponderExcluir
  115. Irmã cley, ja passou da 17:00, onde está o segundo capitulo?

    ResponderExcluir
  116. EXU TA CHEGANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    EXU É ALEGRIA SUA DOENTE EXU É O NOSSO DEUS VIRIL!!
    VIVA EXU!!!!!
    LAROYE EXU!

    ResponderExcluir
  117. SEU EU GANHASSE 1 REAL POR CADA ERRO NESSE TEXTO, EU ESTARIA RICO !!!

    IRMÃ CLEY, VOLTA PRO FUNDAMENTAL,
    DÁ MUITO MAIS FUTURO!

    ResponderExcluir
  118. Pessoal isso é só uma brincadeira não precisa está defamando ninguém não, pois esses comentários dwe Cleyciane (serva de deus) é só uma expressão de diverssão. Não é necessário usar palavras de baixos calões para postarem no blog não. Poxa como a Hipocrisia é enorme, sejam mais maleáveis consigo mesmo, vamos aproveitar o que o site proporcionar, entreternimento, diverssão e lazer. Então amigos, saibamos aproveitar o que é de bom e não o que é de ruim, nao procurando xingar ningém e nem fazer defamações.!

    ResponderExcluir
  119. kkkkkkkkkkkkk

    Muito bom... a irmã demonstra profundo conhecimento da vida dos servos de Deus, mas faltou dizer ser Ricardo era "virgem de Israel" quando começou a namorar a irmã.

    ResponderExcluir
  120. Reeh_eu (segue lá)7 de julho de 2011 10:40

    Irmã Cley fiquei desesperadiCimo em Crito, UAU, tira os exu de satanas da gleyy.......
    pois Deus é mas,, muitissiCimo MAS.........
    shelabaia frouthisklasehus shumbaliadaaasoi lálálálálálálál(línguas estranhas em Cristo)

    ResponderExcluir
  121. @nathykawano : GLOOORIA IRMOES!!!
    Q Cristo tende piedade de ti, irmã Cley! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    #MORRI

    ResponderExcluir
  122. Meu Deus quanta bobagem em tão poucas palavras. Gostaria de lembrar a autora que usar o santo nome de Deus em vão é pecado.

    ResponderExcluir
  123. Impresionante comotanata gente usa o nome de Deus em vão aqui !!!

    ResponderExcluir
  124. você aprendeu a escrever tanta besteira assim a onde menina?
    putz vá escrever bobagens assim na casa do raio que te parta!

    ResponderExcluir
  125. Não li essa merda de texto e to pouco me fudendo pra quem nasceu do parto de uma retardada, essa é a história da mulher que é dona desse blog de humor? Se sim, é a história de como uma mulher ficou retardada. Só queria que alguém me respondesse uma coisa, como assim "Autor: Deus", pelo tipo nojento de blog acho que vocês acreditam em um deus, vcs acham que eles escreveu essa merda? e deu o nome de A Vingança Satânica ? Desculpa, tem que ser muito burro mesmo

    ResponderExcluir
  126. Fiquei abismada com o que vi, menina (ou seja lá quem for) vc tem o direito de abrir o blog que quizer e fazer o que bem entender, mas ao fazer piada e escraxo, transformar em ridículo certas características de uma religião, vc degrine a imagem alheia. Se vc nunca foi uma pessoa religiosa isso é de certa forma natural por não entender, ou ser ignorante, mas se vc veio de um costume ou religião (evangélica no caso) e faz isso então vc não aprendeu nada quando esteve lá.. porque uma das coisas que aprendemos é respeitar o próximo, mas também as suas escolhas.. muitos podem discordar da religião, mas o favelado que é resgatado da sarjeta e ganha uma nova chance não acha isso. Existem tantos temas mas construtivos, e que não ferem ninguém para fazer humor..., mas a religião é algo muito mais profundo e intrincado demais para se fazer piada. Saiba porém de duas coisas ... 1º - Deus não gosta de brincadeiras com sua doutrina..."Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7" se vc brinca com coisa séria o sério pode se virar contra vc.. e 2º - Todos receberão a recompensa pelos seus atos, sejam bosn ou ruins - ""Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez." Apocalipse 22:12 .. portanto fica o aviso.

    ResponderExcluir
  127. Que legal seria que as pessoas tivessem bom humor! Eu adoro Jesus Cristo, e acho que ele deve estar rindo muito, por que, ele sabia se divertir! Eu acho sensacional as igrejas católicas, envangélicas e cristãs, em geral. Todas as religiões são benvindas. E em todas elas, poderia existir bom humor. Só que muitos religiosos cultuam um Deus que não existe em meu coração. Esse Deus que não sabe diferenciar brincadeira de seriedade, não existe. Deus é ilimitado, assim como é ilimitado o seu senso de humor. Além do que, por que as pessoas param para ler algo que não estão gostando? Não se violentem, procurem outros blogs ou site que lhe enriqueçam. Mas, são sejam como a "Santa Inquisição", e já que acreditam tanto assim em Jesus, não julguem, para não serem julgados...

    ResponderExcluir
  128. Afinal, quem era a loira?

    Como uma morena pôde acreditar nessa estória da virginidade????

    ResponderExcluir
  129. kkkkkkk muito bom esse blog eita deus

    ResponderExcluir
  130. Você é doente menina. Vá se tratar. Onde já se viu chamar a própria mãe de vagabunda e achar que tá escrevendo um best seller.

    O pior são os comentários dos outros "abençoados". Insanos.

    ResponderExcluir
  131. Isso é sério? Se for... vc tem uma doença muito séria... vai se tratar o loura burra ao invés de ficar digitando merda pra todo mundo dizendo q saiu da boca de Cristo! pelo amor de Deus! se vc leu a bíblia vai ver que NADA do que vc diz é verdade, a bíblia prega o amor, a tolerância, a paz e acima de tudo é uma história, então, pare de falar merda, pq duvido q vc seja melhor do q alguém pra ficar julgando os outros dessa forma.

    ResponderExcluir
  132. "Anônimo disse...
    Isso é sério? Se for... vc tem uma doença muito séria... vai se tratar o loura burra ao invés de ficar digitando merda pra todo mundo dizendo q saiu da boca de Cristo! pelo amor de Deus! se vc leu a bíblia vai ver que NADA do que vc diz é verdade, a bíblia prega o amor, a tolerância, a paz e acima de tudo é uma história, então, pare de falar merda, pq duvido q vc seja melhor do q alguém pra ficar julgando os outros dessa forma."

    HAUHAUHAUHAUAUHA VAI SER BURRO ASSIM NA GLÓRIA, HEIN?? HAUHAUHAA

    ResponderExcluir
  133. Click nas propagandas da ermã Cley e seja abençoado #bençãoemCristo

    ResponderExcluir
  134. Irmã querida, por favor corrija essa parte, o nome da sua irmã está errado:
    "Percebendo isso, me fingi de amiga dela, pedi desculpas e falei que estava disposta a ajuda-la. Fragilizada, 'Glaycianne' acreditou."
    Não é Glaucianne?

    ResponderExcluir
  135. Passado em Cristo! Sua estouria de vida é incrível ermã. Anciouso pelos próximos chapters (capítulos em inglês). etaDeus

    ResponderExcluir
  136. eu axo ki arrebemtaram seu anus
    agora vc tem simdrome do anus froxo..

    ResponderExcluir
  137. tu divia qeima!!! o q tu fes cum tua irma nao tem perdao! deus castiga!!!! tomara qui ela tenha matado vosse!!!

    ResponderExcluir
  138. VOCÊ É UMA PUTA FICA FALANDO MERDA NA INTERNET, TU QUE ERA A FILHA DO SATÃ ANTIGAMENTE PORRA QUE FICAVA FAZENDO PUTARIA FUDEU A ALMA DA TUA IRMÃ TU É UMA DOENTE SATÃ VIVE DENTRO DE TU Q PORRA DE CRENTE TU É HEIN CARALHO? PARA COM ESSAS MANIAS DOENTES DE CRENTE E APRENDE A VIVER A VIDA EM VEZ DE DIZER Q TUDO É COISA DO DIABO APOSTO Q TU N TEM NEM VIDA SOCIAL PQ VIVE CHAMANDO OS OUTROS DE REENCARNAÇAO DE SATANAS NA TERRA, VÊ SE CRESÇE PUTA OUSH... CRENTE DO CU QUENTE!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin