quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

15 motivos para você não dar o ânus no banheiro da balada




Devido ao grande número de HPs mundanos que lêem meu blog, resolvi fazer um post mostrando os perigos de se dar o ânus no banheiro do balada!! Isso acontece mas do que vocês imaginam, exclusive existem pessoas que são viciadas nesse tipo de modalidade de fornicação anal!!

Todo tipo de fornicação anal é pecado, mas vale a pena conferir os 15 motivos para você não dar o ânus no banheiro da balada!! VEM CRENTE!!


- Você pode se desiquilibrar e cair na água da privada;

- Ficarás conhecida como "a passiva satânica do banheirão";

- É fétido;

- Quem dá o ânus no banheiro tem mais chances de desenvolver hemorróidas, apontam estudos;

- Jesus vai ver tudo;

- A faxineira vai ficar batendo na porta;

- Podem te enganar e enfiar uma garrafa no seu ânus ao invés do pênis;

- Vão achar que você tá cheirando maconha lá dentro;

- Não conseguirá mas andar, nem dançar e correrá sérios riscos de ficar paraplégico;

- Ficarás com as calças sujas;

- Passarás vergonha ao deixar fezes no pênis do companheiro de fornicação;

- Banheiro é lugar de saída e não de entrada;

- Em nenhuma parte da Bíblia as pessoas dão o ânus no banheiro da balada;

- A Bispa Sônia não faz;

- Jesus Cristo também não.


ETA JACÓ!!

73 comentários:

  1. Myriam Rios também não faz. Eta God!

    ResponderExcluir
  2. Agora é tarde, ja sou paraplégico por dar meu ânus em baladas funk. Hoje sou ungido em cristo e estou esperando a luz divina de um pastor me curar.

    ResponderExcluir
  3. sou o PRIMEIRO a comentar em CRISTO!

    SE eu não for está amaldiçoado em satanás quem foi o PRIMEIRO antes de mim!

    ResponderExcluir
  4. Ricardão Varão Ungido15 de dezembro de 2011 19:29

    Dar o ânus no banheiro da balada nunca mas!!!

    ResponderExcluir
  5. Dar o ânus é terminantemente proibido e se constitui em pecado mortal , segundo as leis de Deus! Agora ,liberar o brioco em balada ou em darkroom é tão hediondo, que aposto que o próprio Tinhoso deva ficar horrorizado com os rapazes que praticam esta patifaria... Imagino que devem ficar com o ânus todo esfulerado em Satanás, muitos não devem nem se sentir cagando!!!
    Espero que a proximidade do natal, faça com que esses rapazes reflitam sobre as suas vidas em Cristo e que ponderem sobre o assunto, pois o ânus foi feito apenas para defecação e ,quando muito ,soltar alguns flatos de vez em quando...

    ResponderExcluir
  6. Irmã, eu não dava o ânus, mas chupava muita piroca no banheiro da boate quando era oco. Hoje nem mais o banheiro eu uso porque isso me faz lembrar dessas ações satânicas do meu passado. Como Jesus é maravilhoso e corrige o pecador! 3x Glória!

    ResponderExcluir
  7. Eta God, como é cheirar maconha, nao seria aquele pó branco que as pessoas usam pra corrigir imperfeições ....

    ResponderExcluir
  8. Cheirando maconha?? Amada Cley, a senhora deveria ser menos relaxada com relação as questões técnicas... É preciso se informar melhor antes de professar suas maravilhosas lições anti-satânicas...

    ResponderExcluir
  9. CHEIRAR MACONHA? SERIA FUMAR, NÃO? ETA CONFUSÃO DE SATANÁS.. TA AMARRADO 3X

    ResponderExcluir
  10. A Damares e a Cassiane também não fazem tal ato!

    ResponderExcluir
  11. Nunca dei no WC da balada, mas já comi no banheiro da praça da minha cidade...

    ResponderExcluir
  12. Pastor Ungido Malafaia-em-Cristo também não faz e não aprova!
    Glória 3x ermã!
    Quem quer o caminho da salvação só pode ser penetrado por jesus!

    ResponderExcluir
  13. Ôhhhhhh post ungido!
    Isso mesmo Ermã ajuda na vigília desse povo todo oco,sem contar que eles podem ter a intenção de dar o ânus no banheiro,mas chegando lá podem apanhar até desmaiar de uma lésbica masculina.
    Ôhhhhh shurêmekantara bembêtera mamatêra!

    ResponderExcluir
  14. Eu já tive essa experiência uma unica vez, não posso dizer que não gostei, pq adorei.. Ainda foi com meu amigo gospel..
    mas hj em dia, não faço mais isso em Cristo..
    Será?..

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só eu vi que a foto era print screen de vídeo?
    Tava vendo porn, éh Cley?
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. "Cheirando maconha" foi a melhor... ahuhuahuauh

    ResponderExcluir
  17. Irmã, eu sou um HA (Homossessual ativo). Eu corro riscos dessas coisas todas? Ou tenho que parar com essas praticas e viver uma vida ungida em cristo?

    ResponderExcluir
  18. Horror em cristo... eu sabia que era estranho o meu amigo me chamar para ir ao banheiro com ele e entrar na cabine e esperar ele defecar!
    meo Deos...Face in the dust (cara na poeira em ingles).Deus é mas!!!
    da proxima vez eu repreendo e amarro ele 26 x em cristo!
    ermões o povo de Deus merece isso? Fico louco em cristo é muita pressão ser cristão nos dias de hoje!
    HANNAH MANTACARAVA SUYA,MILEY CYRUS IS HANNAH MONTANNA...
    falei até em linguas com a unção da ermã Cley..

    ResponderExcluir
  19. Olha o equívoco, q eu saiba, n se deve dar o anus em lugar algum, nem em banheiro de balada e nem em casa ou em qualquer outro antro de fornicação.
    Temos q lançar uma passeata contra a fornicação anal, com lindos cartazes feitos em tinta preta, fazendo alusão ao buraco negro e mostrando q lá no fundo se encontrará o próprio Satanás!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ficar paraprégicu??????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. TENSO...

    Sério que as pessoas fazem sexo no banheiro da boite?


    HAUHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUHAEUHUHE

    #INOCENTEEMCRISTO

    ResponderExcluir
  22. André Augusto, vem na minha congregação para darmos uma cura.

    ResponderExcluir
  23. - Ficarás conhecida como "a passiva satânica do banheirão";

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. cheirar maconha? Como assim, produção??

    ResponderExcluir
  25. Mas como podemos fazer para satisfazer esse desejo na balada?

    ResponderExcluir
  26. PACU Programa de Ampliação dos Cristões Ungidos19 de dezembro de 2011 00:22

    Ermã. Que esclarecimentos! Já imprimi os motivos e colei nos elevadores do meu condomínio, rodei cópias no mimeógrafo e estou distribuindo nas portas da buatches fétidas do centrão de SP. O povo crente não pode mais viver assim, sabendo que os homensexuais ficam sendo penetrados nos anus.

    ResponderExcluir
  27. Já deu né Thiago... Já conseguiu seus 15 minutos de fama. Gostava muito do seu blog até você ficar insultando o nome de Deus em vão e fazer piada com instituições sérias e pessoas que merecem nosso respeito... Não posso negar que você é talentoso, tem uma mente prodigiosa, mas não precisa apelar mais para atrair mais seguidores. Não há a necessidade de falar no nome de Deus em vão, por isso ser um mandamento, passível de punição, caso não seja cumprido. Você, sem nenhuma culpa, usa elementos sagrados em seu blog, faz chacota com o povo de Deus e acha que não vem nenhuma punição?

    Infelizmente você pensa que todos os crentes são como a personagem que você criou, mas não é verdade. Crentes trabalham, estudam, tem vida social e não vão apenas à igreja, mas também à Universidade. Quando vi a sua entrevista no Jô Soares, achei que você teria algo mais a acrescentar como crítica construtiva, mas infelizmente ficou no mais do mesmo, porque no fundo você é uma pessoa tão inexpressiva que para se projetar precisa assumir o rótulo da "Cleycianne" ou de qualquer outro personagem fake, pois como Thiago você não obtém o sucesso desejado.

    Se você tem alguma bronca contra os crentes, você poderia viver a sua vida e deixá-los em paz, cada um com sua ideologia. Mas ao fazer este tipo de crítica, você está discriminando uma instituição. E no meio de uma instituição existem pessoas e ruins, como em qualquer lugar.

    Você tem este canal de comunicação, poderia aproveitar para denunciar a sujeirada no Congresso Nacional ou a mulher que covardemente matou um cachorrinho, mas ao invés disso está denunciando uma instituição que luta para que o evangelho cada dia mais seja divulgado. Falo em nome não só dos evangélicos, mas dos católicos, que não só aqui, mas em vários sites da internet tem visto a exposição de objetos sagrados sendo profanados por pessoas que não tem a mínima noção do que é certo ou errado.

    Não vou fazer como as pessoas preconceituosas que você julga e invocar sobre você maldições, muito pelo contrário, aquilo que desejamos ao próximo volta pra gente, mas espero sinceramente que no momento certo e adequado Deus te ilumine na sua reflexão e que você utilize o blog para fazer a coisa certa. Não sei o que fizeram com você na igreja onde você freqüentou, se te discriminaram por ser homossexual etc, mas saiba que a única palavra do mandamento de Deus é AMOR. Independente das atitudes erradas das pessoas (que acontecem em qualquer tipo de religião, pois todos nós somos passíveis de erros), tenho certeza que a partir do momento em que Deus preencher seu coração de AMOR, todo rancor será eliminado e você será de fato uma nova criatura.

    Espero que você de fato se arrependa e que Deus não venha a castigá-lo por suas atitudes, pois terrível cousa é cair nas mãos do Deus vivo. Deus é amor, mas Deus também é justiça.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi o seu raciocínio: Deus ama a pessoa, mesmo assim vai puni-la e mandá-la para o inferno. O Thiago vai ser punido por zoar do "povo de Deus". Então nós somos o quê? Povo do demônio? Ah, sim... Nós somos "do mundo'. Vocês se sentem muito especiais, mesmo.

      Excluir
    2. Ex Político, Ex Fornicador Anal, Ex Oco25 de setembro de 2013 08:35

      Perái, ela (ele) senta o pau (em Cristo) na ungida identidade secreta da Nossa Cley e assina como Blogueiro do Bem. Diga seu nominho... ou cale-se para sempre. Cley é mas, Blogueiro HA é
      menas.

      Excluir
    3. Se eu fosse Jesus fazia surgir uma hemorróida do tamanho de um repolho no ânus desse "blogayro do bem". Amém?

      Excluir
  28. Pela barba de Noé, que coisa más satânica este post, irmã vc está impossível em satanás e com fixação no ânus dos HPs, aloakkkk.

    ResponderExcluir
  29. Querido, sei que vc não pediu conselhos, mas vou te dar um por dois motivos (que no final da minha msg eu digo quais são). Não fique avacalhando diretamente com símbolos religiosos (Jesus Cristo, Espírito Santo). Não me refiro a "paninhos abençoados" q foram elevados ao status de objetos de culto, mas a símbolos q são conhecidos e reverenciados a milênios (eu consigo fazer essa diferenciação; tenho certeza q vc e uma autoridade tb saberão). Zoar com personalidades (os pastores, padres, donos de igrejas, cantores gospel, políticos, e o perfil típico do evangélico brasileiro) é uma coisa, fazer isso com símbolos e objetos de culto é outra. Isso pode sim te render alguns processos (procure por "crime contra o sentimento religioso"). Não digo que vc seria condenado, talvez sim, talvez não, mas só a chateação de ser convocado já é algo pra se pensar.
    Agora os motivos de eu estar fazendo isso: 1) Realmente me incomoda, apesar de eu não ser crente. 2) Gosto do seu blog e da maneira cômica como expõe uma realidade, que é o fanatismo e a falta de noção de muita gente.
    OBS: Fiquei na dúvida se vc erra na mão pq não entende certas coisas como desrespeito. Enfim, tente repensar certas colocações.

    ResponderExcluir
  30. Papai Urso do Interior20 de dezembro de 2011 01:14

    Gente, o Blogueiro do Bem escreveu um testamento, deu até preguiça em Cristo mas fui até o fim p/ ver onde dava... Meu querido, isso aqui é humor e às vezes p/ denunciar o quanto alguns cristãos são HIPÓCRITAS and PRECONCEITUOSOS é necessário usar o grotesco e o chocante - Cley acertou na mosca! - porque justamente os que são mais fundamentalistas são justamente os que "evangelizam" fanaticamente 24h/dia não p/ levar os ensinamentos deixados por Cristo (que era, é e para sempre será fenomenal), mas sim p/ pregar a exclusão e chamar todos os que pensam de modo diferente de doentes, satânicos, depravados, etc etc... Na verdade todo cristão fundamentalista (seja um católico ou um protestante) gostaria mesmo de instituir uma "raça pura" composta apenas de "ungidos" exatamente como Hitler queria instituir a raça ariana e aniquilar negros, ciganos, gays, mestiços, latinos e demais minorias no mundo inteiro. Sou católico e consigo rir e muito nesse blog, padres pedófilos e pastores charlatães tb usam o santo nome de Deus durante o dia e quando a noite cai transformam-se em pestes de satanás atacando crianças indefesas ou extorquindo dinheiro de gente pobre e sem escolaridade - Deus gosta disso, por acaso? NÃO!! E aí, quem é mais hipócrita, quem faz humor crítico ou quem é lobo em pele de cordeiro? Relaxa, meu... O julgamento é individual, vc nem conhece o cara por trás da Cley, ele pode fazer chacota e coisa e tal mas pode ter bom coração e fazer coisas boas aos olhos de Deus como visitar asilos, orfanatos, ONGs, hospitais, há muitas formas de ser legal sem passar o dia gritando em igrejas como se Deus fosse surdo ou louco, Deus não quer isso, Ele quer o que tá dentro de vc, falou?!?!?

    ResponderExcluir
  31. Esse Rick Blogueiro do bem deve estar invocado porque estamos divulgando os males de suas atitudes mundanas! Cara na poeira!

    ResponderExcluir
  32. Não Thiago, não chega. O seu trabalho é de longe o melhor que já vi em um blog de humor na internet. A sua idéia foi magnifica e você merece todos os méritos como a entrevista no Jô - que diga-se de passagem foi horrível não por você e sim pela falta de senso do apresentador em se quer procurar saber sobre quem está entrevistando - ou algum prêmio de blogs pelo Brasil.

    80% dos evangélicos se sentem no direito em apontar o dedo na cara das pessoas e dizer o que é certo ou errado, sem olhar para o próprio rabo. Estão tomando conta da bancada no congresso para impor um estado de acordo com leis de um livro de 2000 mil anos, mas só a parte que os convém e endossa seus preconceitos a parte boa da escritura ninguém prega. Se sentem ofendidos com o blog por ele remeter a verdade por trás da personalidade doentia do dito "povo de Deus" (criam esse rótulo, já separando os "mundanos", eles gostam de se sentir especiais).

    Os outros 20% dos evangélicos que sobram, estão lendo o blog e rindo de tudo, pois sabem que não é dirigido a eles, a carapuça não serve e tem inteligência suficiente para separar as coisas.



    Desde já, se existe uma entidade Divina, pois não acredito em papai noel, agradeço a ele por ter me feito conhecer o seu blog.


    Parabén e continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  33. Para o "Blogueiro do bem" -> viado, isso aqui é um blog de H-U-M-O-R! Vá lê a Veja ou a Época...Aff, odeio gente q não se tok!

    ResponderExcluir
  34. Robertão Varão de Deus20 de dezembro de 2011 15:09

    Depois de ver o nosso deputado Bolsonaro com um HP ao colo, já questiono se ele desaprovaria. Mas é certo que o Edy Maiscedo também não faz uma infâmia pecaminosa destas...
    Uma boa lição para esses HPs, ermã!
    E aproveito para convidar aqueles ex-HP convertidos, que queiram usar melhor o tempo que ficavam antes de fornicação nas baladas, para virem estudar a bíblia comigo e com o ermão Wandersson.

    ResponderExcluir
  35. É cada idiotice que publicam e os troxas vao atras fazendo uma porrada de comentario sem graça....

    ResponderExcluir
  36. Saudades da "Tia" da Loca, kkk. Descontração em Cristo!

    ResponderExcluir
  37. Blogueiro do bem... Por que vc não faz como oThiago e critica as safadezas dos religiosos cristãos?!

    Eu sou evangélica, praticante, sou povo de Deus, amo a Jesus e não me ofendo nenhum pouco com as coisas escritas aqui.

    Venho aqui PRA dar boas gargalhadas das criticas e palhaçadas, pq eu enxergo tudo o que é criticado aqui dentro das igrejas. Eu como cristan faço minha parte, pq a prestação de contas com Deus será individual.

    Se não gosta do Blog da Cley não venha aqui, a entrevista do Jô foi péssima pq o próprio Apresentador se fez de desentendido por Thiago far de assuntos como homosexualismo e preconceitosreligiosos tratados aqui e ele se fez de desentendido, ou vc acha mesmo q o Jô entrevistaria alguém sem ler nada antes? Isso eh coisa de principiante e sem noção, coisa que ele não é!

    Entendo sua boa vontade de querer esclarecer, mas os leitores da Cley/Thiago tem muito bom senso e humor PRA saber que nada escrito aqui e PRA ser levado a serio.

    Cley, continue divertindo o povo santo e alertando os cristões sobre o pecado satânico e corrigndo o povo oco!

    ResponderExcluir
  38. Caro Thiago, arrependa-se enquanto é tempo. É super válida a sua crítica à pessoas e/ou instituições, mas NÃO coloque o nome de Deus no meio dessa palhaçada, mesmo que em nome do humor. Não vale a pena. Não pronuncie o nome de Deus em vão nem brinque com os dons do espírito santo fazendo alusão às línguas estranhas. Não peque contra o Espírito Santo, pois este tipo de pecado não terá perdão.

    "Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará". (Gálatas 6:7)

    http://www.sitedopastor.com.br/artigos/naozombe.htm

    Espero sinceramente que você nunca contraia uma doença incurável como a Aids e que dependa da oração de um crente para que Deus faça a obra na sua vida e venha a te restaurar. Não disse que os crentes são superiores ou algo do tipo, mas a vida é uma caixa de surpresas e talvez um dia você precise da oração dos crentes aos quais você tanto calunia.

    Você tem todo o direito de falar mal de grupos religiosos, mas não precisa colocar o nome de Jesus nas suas abominações. Se abstenha disso porque você está atraindo maldição para a sua vida.

    Sabe o que é curioso e difícil de entender? Vocês homossexuais fazem um enorme barulho, seja no Congresso ou na Av. Paulista porque querem ser respeitados pelas escolhas que fizeram, porém são incapazes de respeitar os crentes e católicos pela fé que eles professam. A Constituição brasileira assegura a livre liberdade de pensamento.

    Uma pessoa jamais pode pedir misericórdia se e incapaz de demonstrar o mesmo com o semelhante. E é exatamente o que acontece com vocês. Querem respeito ofendendo a Deus, Espírito Santo, a Bíblia sagrada; querem transformar a vida numa grande suruba aonde não exista respeito pelo próximo, dignidade, valores. Um reflexo disso são esses posts que não acrescentam em nada e são na verdade reflexo do dia-a-dia de algumas pessoas do meio de vocês que não conhecem a Deus e que vivem uma vida completamente vazia e depravada utilizando o sexo em qualquer hora e em qualquer lugar como elemento de satisfação e preenchimento do vazio da alma. Sim, porque isso é nada mais do que um grande vazio da alma que nunca será preenchido se a fonte de satisfação não for de Deus.

    Se você quer entender melhor este vazio que muitos homens e mulheres sentem, leia o site do Caio Fábio, aonde milhares de jovens escrevem pra ele na sessão de CARTAS relatando estes problemas e obtendo aconselhamento: www.caiofabio.net

    Conheço muitos homossexuais que são pessoas maravilhosas e honradas diante de Deus que não precisam usar o tipo de discurso que você utiliza para defender seus pontos de vista. Muito pelo contrário, as pessoas inteligentes lutam de forma silenciosa, porém firme, e usam o seu próprio testemunho de vida para promover transformações de vida e de pensamento nas outras pessoas. Infelizmente isso não é possível no seu caso, pois você se esconde por trás de uma personagem e o pior, de outro sexo, que nada tem a ver com você, de que forma você adiciona valor ao seu protesto?

    Só torço para que você (e seu público cativo) repensem e muito, pois os posts aqui publicados não diminuem a honra dos crentes; pelo contrário, ajuda a divulgar ainda mais o evangelho; o único prejudicado é você porque estas postagens servem aos propósitos de Satanás, que veio somente para roubar, matar e destruir. Deus não terá você por inocente quando chegar sua hora!

    Faça como Paulo, outrora chamado "Saulo", que perseguia os cristãos, e após ter um encontro com Jesus, passou a ser o maior pregador da palavra de Deus e defensor do cristianismo.

    A bíblia diz: Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo, espero que o seu fim não seja tão miserável.

    O que me conforta saber é que a palavra de Deus jamais voltará vazia e que ele está disposto a receber todos (inclusive os que estão lendo agora) que de coração contrito, se arrependem.

    Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança" (Jer. 29.11).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  39. Thiago, siga repreendendo essa gente oca, pois anônimos não merecem consideração nem no Inferno.

    ResponderExcluir
  40. Irmãos vamos todos repreender O Blogueiro do bem em nome de Jesus!

    As Crente que Chora.

    ResponderExcluir
  41. Vomitei com esse blogueiro do bem. E Deus não existe.

    ResponderExcluir
  42. O "Blogueiro do Bem" mostrou que é um lobo em pele de cordeiro. Começou com palavras bonitinhas, fingindo ser uma pessoa calma e tolerante e logo em seguida mostrou que só queria mesmo é fazer sua pregação. A história da humanidade mostra claramente o que é ter uma doença e depender de uma oração. Até uns cento e poucos atrás quase não existiam remédios, nem vacinas. Só oração. E aposto que naquela época as pessoas acreditavam muito mais do que hoje. Consultem a história e verão que naquela época a cada dez crianças duas morriam (e hoje enterro de bebê é cada vez mais raro), a expectativa de vida era de 50 anos (contra quase 80 agora) No tempo em que só existia oração morria-se mais cedo, adoecia-se mais e as pessoas tinham uma qualidade de vida muito pior. O Blogueiro do bem falou de AIDS? Bom, no começo da AIDS não tinha remédio nenhum, só oração. Hoje temos um bom tratamento, que não cura, mas pergunte a quem conviveu com os doentes antes do coquetel como era a vida deles no tempo da oração. Era uma vida de cão em que se anotava o telefone dos amigos na agenda a lápis porque eles morriam rápida e dolorosamente. Vá fazer pregações na sua igreja, a quem quer ouvir, não a pessoas que pensam!

    ResponderExcluir
  43. Da onde sai tanta criatividade para escrever tanta asneira???
    E ainda consegue se dizer crente?rs.
    Pelo visto andou conhecendo bastante para poder escrever sobre o assunto... Que pessoa mais sem noção.

    ResponderExcluir
  44. Ficarás conhecida como "a passiva satânica do banheirão";
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ETA GOD ! HAHA

    ResponderExcluir
  45. A velha máscara de piedade colocada em cima de uma puta de uma praga.
    Um exu desses ainda se atreve a ser chamado blogueiro do bem? Estou mais fã ainda do blog, e de Cleycianne! Através desse estraga-prazeres homofóbico e fundamentalista, fiquei sabendo da entrevista no programa do satânico Divine brasileiro, que a torcida dos 22 maiores times brasileiros e eu sabemos que é gay, mas fingimos não acreditar! Pseudo-intelectual e arrogante, não prestigiou o rapaz, e ainda quis sugerir gayzisse no mesmo(como sempre faz!). E quer saber de uma coisa? Estou irredutível convicta em Cristo, que Cleycianne existe sim! Tudo é possível ao que crê! Se até de uma pedra Deus pode fazer nascer um filho de Abrahão! Quanto mais uma broa!(com todo respeito, uma Diva do Senhor).

    (SIC)Repreendo em nome de Jesus esta praga, anulo, desfaço no pó, declaro ilegal, e decreto confusão nos exércitos adversários. Dizime-os o vendaval do Senhor. Persiga-os o Anjo do Senhor.Amém Tres vezes. Anatema seja tudo em contrário.


    Espero sinceramente que você nunca contraia uma doença incurável como a Aids e que dependa da oração de um crente para que Deus faça a obra na sua vida e venha a te restaurar. Não disse que os crentes são superiores ou algo do tipo, mas a vida é uma caixa de surpresas e talvez um dia você precise da oração dos crentes aos quais você tanto calunia.

    ResponderExcluir
  46. Blogueiro do bem: proselitista, moralista e butthurt.
    Se ele entendesse mesmo o propósito de Deus, deixaria a cada um a decisão de fazer isso ou aquilo pois o mundo de cada um é único.
    Ninguém vai ser melhor ou pior só por ler o blog da Clê, ou porque o Blogueiro quer. É muita presunção!
    A sátira sobre pessoas que adoram o fanatismo e falas prontas, sem qualquer reflexão verdadeira, é válida.
    Estou realmente farto da multidão de evangélicos e católicos hipócritas pelo desserviço à igualdade humana e desrespeito ao Estado Brasileiro.
    Não sou contra o evangelho, apenas contra a burrice!
    NÃO À CENSURA BRANCA!

    ResponderExcluir
  47. Oxii, cheirar maconha ? irmã se deve tar bem louca éssas hóras ja néh, de tanto cheirar maconha rsrs aff´s suas palavras me dão nojo, como vc consegue pensar algo do tipo e descriminar tanto um ser que no caso todos nóis somos irmãos, seria mais fácil vc calar éssa sua boca ridicula e orar seria bem mais bonito do que ficar postando éssas coisas ridiculas e mal estudada por vc mesmoo mais é o inimigo sempre vai usar alguém aff´s .

    ResponderExcluir
  48. Deus te perdoe por sua intolerância.

    ResponderExcluir
  49. comi o cu do pastor e não gostei. era muito largo.

    ResponderExcluir
  50. O último ânus que eu comi num banheiro foi o de um pastor da sua igreja...diga-se de passagem que também me fez um maravilhoso boquete...

    ResponderExcluir
  51. Ajudando a irmã em Cristo, darei mais alguns motivos para não praticar o sexo anal mundano dentro do banheiro:

    1- Sexo anal não deve ser feito em nenhuma das hipóteses. O sexo é unica e exclusivamente para a reprodução em Cristo Jesus!
    2- Ressaltando o item 1, sexo anal não engravida!
    3- Está escrito nas escrituras sagradas "Quem abre um buraco, nele cairá; quem rola uma pedra, esta cairá por cima dele. (Provérbios 26,27)
    4- E também está escrito que a cobra vai te picar se fizerdes tal prática mundana "Quem cava um buraco, nele cairá; quem derruba o muro, uma cobra o morderá. (Eclesiastes 10,8)
    5- J.C não fazia e nunca recomendo.
    6- Tua mãe será revelada em sonhos dos atos abomináveis em Cristo.


    Fiquem espertos, irmãos! é chegada a hora!!! (Do que, exatamente, eu não sei... mas tá na biblia que vai chegar!!!)

    ResponderExcluir
  52. Recapitulando o que havia dito...

    Vou ajudar a Irmã em cristo com mais alguns motivos para não fazer tal prática mundana no banheiro:

    1- Não deves fazer uso de tal prática anal mundana sob nenhuma hipótese. O sexo foi feito unica e exclusivamente para a reprodução em Cristo. Eta god!
    2- Ressaltando o tópico 1, sexo anal não engravida!
    3- As escrituras não falam nada e nem recomendam tal prática mundana satanica.
    4- Está nas antigas ecrituras "Quem abre um buraco, nele cairá; quem rola uma pedra, esta cairá por cima dele." (Provérbios 26,27)
    5- A bibria fala que quem fizer sexo anal será picado por uma cobra! Quem cava um buraco, nele cairá; quem derruba o muro, uma cobra o morderá. (Eclesiastes 10,8)
    O buraco representa o ânus (porta do inferno) e o muro representa os limites de sua tenda ou alcova.
    6- Sua mãe será revelada em sonhos que estás a praticar tal ato mundano e abominável, O grória!
    7- J.C nunca fez e nunca falou pra fazer!
    8- Eu faço unicamente para salvar os infiéis. Um grande sacrifício pelo meu próximo, pois posso falar da palavra, amengloriadeusaleluia!

    LEMBRE! É chegada a hora (do que exatamente eu não sei... mas tah escrito, irmãos) vigiai!!!

    ResponderExcluir
  53. irma eu confesso eu tava praticando esse ato pois meu marido era que ficava forçando eu juro que eu nunca gostei disso mas eu nunca mas vou fazer isso sera que o senhor jesus vai me perdoa e quando eu praticava eu me sentia muito mal que deus lhe abençoe primeiramente o senhor jesus e vç paranos alerta amem entao fique com deus e deixem quem quiser criticar pois a palavra do senhor diz se deus e por nos quem sera contra nos o gloria a deus aleluia louvado seja onome do nosso senhor jesus cristo

    ResponderExcluir
  54. você já deu alguma vez?, por que você parece conhecer muito bem as consequências. Minha namorada e eu fazemos ela nao e paraplégica, não tem hemorroidas e também nao cheira maconha, apesar de maconha ser de fumar

    ResponderExcluir
  55. Na Bíblia num fala de nada de "CRENTE" falando só asneira na internet não e tipo vc sabe mt bem os resultados safadinha hehe'

    ResponderExcluir
  56. Ui,tô fudido, literalmente!! Não tenho o hábito de dar em banheiro de balada mas a única vez q fiz isso foi duas vezes na mesma noite!!kkkkkkkkkk Saudade daqueles caras...

    ResponderExcluir
  57. Faz um "15 Motivos para se Matar um Crente".. HAIL SATAN!

    ResponderExcluir
  58. A presidente dilma da o anus dar o anus e bom.

    ResponderExcluir
  59. Coisa ridiculo isso, nao consigo ri com essas idiotice

    ResponderExcluir
  60. Vão achar que você tá cheirando maconha lá dentro!!!!

    Agora eu ri muiiiiiiiiito!!!!

    Esse que faz isso já tá drogado, viu!!!!!

    Banheiro é lugar de saída e não de entrada.

    Ai, ai... e como sei de um lugar onde não se entrou?!?!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  61. esses HP do facebook estão inconformados porque descobriram que não vão mais poder fornicar nos banheiros e vieram reclamar aqui

    ETA GOD!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin