terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

10 "celebridades" que foram esculpidas por Satanás

Como sou linda, loura, alta, magra e ungida, resolvi fazer um post para sambar na cara das feias. Por isso separarei para vocês "10 celebridades (ou não) que foram esculpidas por Satanás. Prontos para peidar de tanto susto? Então, VEM CRENTE: 


Lady Gaga
Não tem como deixar a Gaganás de fora dessa lista! Certeza que ela foi escúlpida por Satanás, e ele ainda tava com preguiça porque deixou várias partes bem mal acabadas!! KKKKKKKKKKKK Descontração em Cristo!! 


Inês Brasil
A primeira vez que eu vi o vídeo da Inês Brasil, achei que era o próprio Satanás com silicone e biquini!! ALÔ, ALÔ GRAÇAS A GOD!! KKKKKKKKK 


Rodrigo Lombardi
Gente, eu não entendo como as mundanas acham essa varão bonito!! Sabe o que eu acho? Elas ficam excitadas com o fato dele ter o nariz grande e já o imaginam em suas vaginas!! SAÍ SATANÁS!! 



Gretchen 
JESUS POR FAVOR, JOGUE ALCOOL GEL EM MEUS OLHOS!! To tampando a tela com minhas mões pra não ver a cara da Gretchen! DEUS REPREENDA ESSE CÃO! 


Luan Santana
Com essa cara de lésbica masculina, como duvidar que foi Satanás mesmo que fez? 


BBB Marien
Sempre fico chocada quando vejo essa cara de batata satânica na televisão, me dá até vontade de comer batata no molho! KKKKKKKKKKKK ETA CRENTE LINDA!! 


Ronaldinho Gaúcho
Eu até pensei em tentar converter o Ronaldinho para casar com ele, pois eu teria uma vida linda e a minha Igreja ficaria muito mas rica. Mas já pensou acordar todo dia peidando de susto ao olhar pra cara dele? TENSO EM CRISTO!! 


Nicki Menage
Imagina Satanás colocando peruca, se maqueiando e vestindo roupas estranhas.... ENTÃO!! 


Neymar
Outro homem que faz sucesso com as mulheres que eu não entendo!! Ele deve ter um Cajado de Moisés muito grande para que eles fiquem tão loucas por ele.... ETA MARMOTA DE SATANÁS!! 


Regina Casé 
Ela faz um programa chamado "Esquenta"e parece que foi esculpida pelo avesso. Obra de Satanás, certeza em Cristo!! 


BELEZA DA CLEY É MAS, ESCULTURAS DE SATANÁS SÃO MENAS!! 

36 comentários:

  1. CONCERTEZA ERMÃ! Esses ai vieram do forno do chifrudo! E outra: as mundanas acham Ronaldinho Gaucho e Neymar varões bonitos porque querem é fornicar com o bolso deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta arramado isso ai em nome de Jesus o homem foi criado por Deus a imagem e semelhança dele vc acha que a sua beleza vai te salvar cleycianne

      Excluir
  2. Ermã Makatravya Suya5 de fevereiro de 2013 16:08

    Fico pensando o que sairia de um cruzamento genético entre a Gretchen com a Inês Brasil. Melhor nem pensar porque crente que é crente não aceita cruzamentos genéticos, muito menos entre duas mulheres. Tá amarrao em nome de God (Deus em inglês).

    ResponderExcluir
  3. faltou o travesti satânico marilia gabriela

    ResponderExcluir
  4. firsttttt in god (primeiro em cristo) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri regina case e gaganas

    ResponderExcluir
  5. Eita que faltou foi muita gente aí nessa lista irmã!!Como disse o colega aí de cima,certeza que esses aí vieram do forno do chifrudo!!Faltou aí Marilia Gabriela,Valeska Popozuda,Mulher Jaca,Gracyanne Barbosa,Belo...

    ResponderExcluir
  6. se a ermã assistisse filmes pornô, saberia que regina casé foi o próprio cão no filme brasileiro A Marvada Carne

    ResponderExcluir
  7. De todos os citados, a maior e mais feia marmota de Satanás é a Gretchen, gente, essa oca fornicadoura devoradora de homens é, de longe, a coisa mais feia que já vi no universo! Satanás trabalhou direitinho pra deixá-la com a cara de demônio da cavacação subterrânea. Mas vc esqueceu uma pessoa Cley, alias, tres: A Isabelita dos patins, O Leo Áquila e a plastificada satânica Angela Bismarck. Graças a Deus sou uma senhora linda, cabelos compridos e naturais, sombrancelhas largas, pelos pubianos criados, bigodinho ungido, cintura fina e panturrilhar grossas. Sou uma anja praticamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Deus deve ter caprichado quando fez vc Sorvetão com a vagina cabeludinha estou realmente apaixonado, desculpe se falo de Dona Paquita as vezes, mas é que ela também me deixa louco em cristo apesar de ser bem mais idosa que a irmã e ter tido um passado de uma biscate, mas tenho uma forte admiração por ela , mas por vc Sorvetão acho que já é amor.

      IRMÃO NABUCODONOSOR

      Excluir
    2. Irmão Nabucodonosor estou de relações cortadas com o Senhor, pois vejo que é um homem muito safado em Satanás, e ainda vem dizer em minha cara que é louco em cristo pela Dona Paquita, tomer vergonha na cara!

      Excluir
  8. Ermã Ex-Lésbica Masculina5 de fevereiro de 2013 16:52

    Faltou a satânica Britney Spears que parece mais um trambolho satânico engordurado!

    ResponderExcluir
  9. Quanta idiotice! Se isso é ser crente, pra mim é blasfêmico. Deus não julga as pessoas pelo q elas são ou como são e sim pelo que elas fazem, atitudes, gestos, amor, caridade. Deus só quer o amor e não a visão turva e preconceituosa q estou vendo nesse blog. Que Deus tenha piedade da alma de vocês. De uma pessoa cristã, católica!

    ResponderExcluir
  10. Ai, crente!!! Tô peidando de susto e de tanto sorrir. Como pode Satanás ter tempo para fazer tanta marmota?

    Mas os top desta lista de hoje são Gaganás, Inês Brasil e Gretchen. Eu espero que o capeta não invente de fazer uma mistura destes três, porque seria muito castigo para lindas e louras como eu e Cley.

    Pedirei para que os ermões da igreja se jutem para orar a God para que isso não aconteça e fiquemos livres das marmotas satânicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã sapatão, enfia no cu esse teu discursinho de bosta, voc não é perfeita,niguém é, então ve se faz algo melhor do que ficar criticando e chupando o pau dos pastores, fica a dica lacraia ;)

      Excluir
    2. Repreendam esse anonimo oco que está insultando a ermã do Maranhao. Certeza que é um homossexual passivo frustado ou uma lesbica masculina obesa e feia. Estamos do lado de Jesus!

      Excluir
    3. A pobre Ermã Maranhense ,estão deixando ela com a cara na poeira ! Eu tenho achado o povo daqui muito agressivo ultimamente.

      Excluir
  11. Faltou a Donatella Versace mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Poker Face!
    Fuck you dirty Bitch!!

    ResponderExcluir
  13. É por isso que dizem que o Diabo não é ruim pra todo mundo, Adorei este post, pois eu já estava algum tempo sem defecar com uma constipação intestinal horrorosa, mas ao olhar Satanás através da Gretchen e Inês Brasil, tomei um susto tão grande e fiquei tão abalada emocionalmente que estou me cagando toda até agora! Graças a Pastora Sarah Sheeva estou gozando horrores enquanto defeco sem cometer nem um ato pecaminoso! Glória a Jesus!

    ResponderExcluir
  14. Não que eu ache o Luan bonito, mas é o menos pior da lista. Dava pra ter tirado e posto no lugar a Esposa de Satã, vulgo Elke Maravilha.

    ResponderExcluir
  15. Não que eu ache bonito, mas dava pra tirar o Luan, o menos pior. Põe no lugar a filha do Coisa Ruim, vulgo Elke Maravilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André Luiz, não fale assim da Elke, ela é madrinha dos gays e uma pessoa linda e de bom coração.
      Elke é mas, seu preconceito é menas!!!
      Vc tá amarrado 3X!!!
      Xô satanais.

      Excluir
  16. Gaganás???? Salvou meu dia. kkkkkkk
    Ermã, a senhora é de God por isso!

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkkkk
    Vcs vao todos queimar no fooogo do inferno crentaiada desgraçada. pessoas como voces,sao uma vergonha para a raça humana . E queridinha,em vez de ficar ai perdendo seu tempo postando idiotices para outros idiotas feito voce ficar lendo e acreditando nas babaquices que vc diz,deveria voltar para a escola e aprender como se escreve. Ha ha ha bjs de " anonima satanica" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Você é crente mesmo? Não, por que na boa, não dá pra acreditar que uma pessoa fale tanta besteira em nome Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crente só se for Crente di diabo que ela fica falando mal dos outros

      Excluir
  19. Outro anônimo satânico aqui, HAHAHA, ADORO!
    Bando de crente sem futuro e analfabetos que só sabem falar mal dos outros
    Falam mal porque nenhum aqui nem a metade que as celebridades satânicas tem na conta bancária, HAHA
    Viva satanás

    ResponderExcluir
  20. Não Julgueis para não serdes Julgados... Tu te merda na cabeça so pode neh ? como uma pessoas que se diz em Cristo faz este tipo de comparações alem de ridículo vai contra o que a igreja prega sua esperta... é por este motivo que as pessoas param de frequentar os cultos na igrejas por causa de pessoas como você que faz este tipo de comparação mude o nome de seu blog para um coisa que nao tenha associação com a igreja pelo menos pois em vez de ajudar a espalhar a palavra do senhor vc dissemina a discórdia e a vulgaridade...

    Sei que provavelmente não ira ler este post pois como sempre as pessoas so Leem aquilo que as interessa

    ResponderExcluir
  21. Não Julgueis para não serdes Julgadas... Tu tem merda na cabeça so pode neh ? como uma pessoas que se diz em Cristo faz este tipo de comparações alem de ridículo vai contra o que a igreja prega sua esperta... é por este motivo que as pessoas param de frequentar os cultos na igrejas por causa de pessoas como você que faz este tipo de comparação mude o nome de seu blog para um coisa que não tenha associação com a igreja pelo menos pois em vez de ajudar a espalhar a palavra do senhor vc dissemina a discórdia e a vulgaridade...

    Sei que provavelmete nao ira ler este post pois como sempre as pessoas so Leem aquilo que as inreressa

    ResponderExcluir
  22. faltou o pastor-da-moda: Waldomiro!!!

    ResponderExcluir
  23. nao adimito que faoe assim do luan sua crente do cu quente vadia vagabunda acredito muito no meu deus o deus do valdemiro santiago

    ResponderExcluir
  24. essa clwey e muito idiota nem e a lady gaga essa ai nem tem comparacao e nem ouse falar do luan

    ResponderExcluir
  25. Estava certinho até a Inês Brasil, pq dizer que o Luan Santana é feio é mentira. (Nem sou fã dele...) Ele pode ser boiola, chatinho e tudo mais, mas desse mal (feiura) ele não morre...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin